Diga-me o que eu faço com esse sentimento....

Eu não queria sentir isso,mas aconteceu,só queria um pouco de aventura,mas essa aventura virou amor,e nem percebi que to amando,algo que pra mim é como uma pedra,e não pode me dar o amor que eu quero,o que faço com que eu to sentindo,não têm como,tira de mim,é como uma semente que cresceu,e agora criou raízes profundas,eu poderia passar a minha vida inteira ao seu lado,poderia fazer todas suas vontades,mas acho que você não ta entendendo que o que eu to sentindo é amor,aquela aventura que agente viveu passou,tudo que eu vivo com você é Maximo,é impossível de esquecer,tudo que você não sabe é que agora,eu não vejo você como um qualquer,mas sim como a pessoa que pode me fazer feliz e não quer,eu só quero fica com você,parecer que você não quer entender isso,tudo que eu faço por você,acho que ainda não é suficiente pelo amor que sinto,você como sempre ao lado de todos menos ao meu lado,porque eu continuo te amando eu segredo,queria apenas sentir teu pequeno coração perto do meu,queria um abraço forte e um olhar sincero,existe apenas você ao meu lado e você não ta enxergando isso,nenhum outro vai fazer o que eu faço por você meu amor,duas vidas completamente diferente,não consigo mandar nos meus próprios sentimentos,eu nunca pensei em te amar desse jeito,são coisas que simplesmente você não quer ver,eu me sinto tão estranho,se você arrumar um jeito de me dizer o que eu faço com esse sentimento me diga,o que adianta lutar por alguém que ao menos têm coragem de dizer EU TE AMO,estou apenas sonhando,se não você quem mas vai me dizer,porque sentimentos acontecem,um gesto seu,pode mudar o rumo da minha historia com você,meu coração se encher de alegria só de sonhar que um dia,talvez eu e você possamos fica juntos,sem ter vergonha do que os outros vão falar,a parti de hoje viverei amando você com toda força do meu coração,eu te entrego o meu coração espero que aceite.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/03/2010
Código do texto: T2135061
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.