VOCÊ NÃO TEVE TEMPO EU NÃO TIVE CORAGEM ((( * )))

O amor acontece quando agente menos espera. E quando aconteceu comigo não soube o que fazer.

Abafei-o dentro de mim, não disse, engoli a seco, retrai, qualquer gesto de sentimento. Inibi palavras de carinho. Não estendi a mão para o primeiro toque, nem fechei os olhos para o primeiro beijo.

Não suspirei, nem respirei o cheio doce e ocre do amor. Fiquei quieta, não me abalei, nem sai do lugar. O amor chegou pra mim e eu fiz de conta que não era comigo. Impossível amar assim, sem ação, sem reagir. Mas o tempo foi passando, e eu senti vontade de por pra fora os meus sentimentos em relação a ti. Resolvi ir a seu encontro, depois de anos e anos de segredo. Olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto te amei, durante todo esse tempo. Mas... Mas... Você não estava, não estava mais entre nós... sua jornada tinha terminado, já havia cumprido sua meta na vida.

É, você não tinha mais tempo, e eu, eu, não tive coragem de dizer antes o quanto te amava!

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 14/03/2010
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T2137286
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.