MEU AMOR – EU SOU A TUA BLINDAGEM EM SENSAÇÃO




Recebi a sua cartinha na minha caixa de email, pois, a ansiedade rebateu no frontal dos meus olhos castanhos, e amadureci na ideia de querer mais e mais ebulições em nossa amizade. Suas letras alinharam mais ainda a manutenção dessa paixão, anestesiando na sublimação do encarte que soma mais adesões no meu caderno de emoções. Sei muito bem, e guardei com relevância os passos do nosso primeiro encontro. Incrível... Como as coisas sucedem nos minutos da nossa aproximação até o tempo para, apesar de que não podemos nos lembrar das eras. É, por isso que concordo com as tuas analogias dessa disciplina em nossa química e tão ofegante.

Amor, Eu não esqueço em nenhum momento, àquele par de sapatos “salto agulha” da galanteada marca Christian Dior Womens Shoes, num verdadeiro – Stripe Sandal aos meus pequeninos olhos. Sem descuidar do conjunto de lingerie na cor branca, com meias finas sombreando mais ainda a minha loucura na visão dos espartilhos e no balançar dos teus longos cabelos. Ó como são macios! Tão leves e graciosos na perpetração dessa atitude que espatifou as minhas ânsias e venceu o silêncio do prazer.

Minha amada, tu sabes que consecutivamente eu te darei conforto nestes encontros, e a paz que poderemos atingir em cada abraço e beijo infinitivamente, até dominarmos os espaços que construiremos. Sem falar na fragrância que me seduziu com o perfume Sensuous by Estee Lauder e quase adormeci de amor. Pois é. Essas são as máculas intensas da nossa razão de viver. Sei que adorastes o meu cheiro embalado num Million Paco Rabanne, desabrochando nos teus sentidos o aroma de mistura de rosa, canela e âmbar na qual os teus impulsos não obtiveram mais fim.

Olhas amor! Eu te amo! E desejo compartilhar nas profundezas oceânicas dessa cumplicidade sem medir o tempo e também nas indiferenças naturais. E saibas que admirei muito o “tatoo bijoux” oculto relampejando nas minhas emoções.

Portanto, asseguro-te que mais um dia se passou, e vamos trilhar por mais e mais vezes neste reservatório de amor com detalhes exuberantes. Na verdade real, eis as cenas do nosso filme com futuras lembranças da tua figura em ser mais mulher.

Amor! Quando tu leres esta carta, ouças a música careless whispers de George Michael, revelando em cada frase as expressões corporais do nosso encontro.

Amor, eu te amo. Acaso não me encontre no celular na segunda-feira (14/03/2010, estarei em audiência na subseção da JF, e ao término, retornarei aos seus chamados.

Beijos, beijos e mil beijos




ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 14/03/2010
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2138331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.