Recordando você...

Bom dia..

Ontem Andei por muito tempo sem rumo, sem saber o que fazer. A minha busca, pela paz que eu perdi é uma constante em minha vida.

Parei num lugar bonito a beira do mar, lugar onde todos caminham, passeiam olhando para o mar.

Existem uns trapiches, pescadores amadores, jogam suas tarrafas, caniços, e a cada peixinho capturado, ouve-se os gritos de euforia.

Sentei-me num daqueles trapiches, o que estava praticamente deserto, pernas dependuradas, fiquei por longo tempo olhando o mar, morros, a beleza da minha terra, e a alegria de tanta gente simples e feliz.

E porque eu não consigo ser feliz???

Tentei voltar no tempo.

O que foram esses últimos anos da minha vida.

Pensei em você...Muito....Em nós também.

Pesei esses últimos anos ...E..??....Pois é...Os índios dizem o seguinte...

Se teu passado te deixa triste, por algum motivo. Rompa-o, afaste-se, tente viver o presente. Se possível, queime a ponte que te liga ao passado, para que não possas voltar..

Pensei ainda...Quanto tempo não recebo flores, palavras carinhosas, um e-mail que me dê prazer, um poema seu, que me faça feliz, ...

E penseitambem, nas muitas vezes que escrevi falando da minha saudade, do meu amor, sem receber absolutamente nenhuma resposta..

Quando escreves, são duas ou três palavras, sem muito brilho, e sei que você é um homem especial, um escritor brilhante.

Passei horas recordando você, e cheguei a conclusão do quanto te amei, e do quanto te amaria ainda mais .

São muitas recordações e ontem eu tentei, vislumbrar todas as que me fizeram chorar de alegria e as muitas que me fizeram chorar de tristeza.........

Terei de queimar a ponte.

Ontem briguei, cortei relações com o meu coração que continua a defender você..........

Nilda Severin
Enviado por Nilda Severin em 11/08/2006
Reeditado em 23/08/2006
Código do texto: T213903