Tudo por amor

É difícil dizer em palavras tudo que eu fiz por você.

Enfrentei chuva e sol, tornados e tormentas, furacões e vendavais!

Fiz tanto por amor e por amar. Não houve limites, nem barreiras, nem muralhas.

Não houve pudor, nem vergonha, nem bom senso. Só existia o meu amor.

Cheguei ao limite da realidade e fantasia. Me pergunto hoje se valeu a pena, chorar o que chorei, sofrer o que sofri, ser desprezada como eu fui. E sabe qual é a resposta? Valeu apena sim, pois aprendi o que é amar e o significado de tal palavra.

Significa dar sem receber nada em troca e mesmo assim continuar dando.

Significa que ao menos uma vez eu conheci a verdadeira felicidade e o tamanho de sua grandeza.

Os momentos bons que tivemos são muito mais do que os momentos ruins. E pelo ao menos por alguns instantes eu tive você só prá mim. Prá mim é o que importa. Não posso te acusar por todos os erros, alguns também foram meus.

Se eu tiver de viver tudo novamente eu vivo. Choro o mesmo choro, sofro a mesma dor mas desprezada novamente nunca mais eu vou ser, pois eu sei que dessa vez no final vou ter minha recompensa.

Quando você me tomar novamente em seus braços e eu sentir novamente o calor do teu corpo, saberei que encontrei o meu lar e encontrarei novamente a minha felicidade.

Espero ansiosamente a sua volta, sou paciente. E quando isso acontecer vou aproveitar cada momento ao seu lado e você não sentirá vontade de ir embora nunca mais.

Fiz tudo por amor e continuarei fazendo pois só se ama uma vez. E você é e sempre será meu único amor!

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 16/03/2010
Código do texto: T2141202