Buscando uma maneira...

Nem mesmo as palavras são coerentes o sufuciente para fazê-lo entender, ou fazê-lo em um meio de pedido te trazer de volta. Fica vago meu ser, fica vazio meu corpo. Num leve sopro, desintegro-me ao vento, sentindo-me nada. Inteiramente fútil. Errar, perder, e então entender o peso de uma falha. Pedir perdão, ser aceito, e fazer com quea decepção seja mais forte do que o amor que existe ali dentro de um corpo. Um corpo de onde nasce minha inspiração a cada dia. Uma alma onde transpira razão, um ser que a cada toque me torna ainda mais vivo. A tragetória de uma vida, buscando uma maneira de encontrar o melhor de si mesmo, e o melhor que se consegue fazer, é sempre o pior de se falhar a cada chance ganha! De acordo com tropeços, em teoria, deveríamos aprender a desviar de uma próxima pedra. Mas por fim, sendo atingido por flechas, uma seguida de outra, até o momento em que não se ouve mais um suspiro, nem ao menos uma leve palpitação. E me vejo dentro de nada, acompanhado do próprio. Onde a falha reina. Enquanto o nada tentava tomar conta completamente de meu ser, me vi ali sentado, pensando em alguém. Aliás pensando numa única razão, num único ser. E a única lição que aprendi foi te amar, te amar com todas as forças existentes e restantes dentro de mim. Todas as razões, e até mesmo todos os inexos. Dentro do real e do surreal. Onde me fiz, onde sonhei. Você foi meu único prêmio! Meu único sorriso, enfim, você sempre estará em meu coração.

Liipinhoo
Enviado por Liipinhoo em 16/03/2010
Código do texto: T2142325
Classificação de conteúdo: seguro