Ao meu anjo luso

Por tantas vezes ouvi que, não importa o quanto procure, somente aparecerá quando menos esperar. Duvidava, e me perguntava como essa formula funcionava com os outros e não comigo.

Quando finalmente me decidi por desistir, e acreditei que passaria a vida a só, viajo a procura de mim mesma, em terras distantes e te encontrei.

Por mais fresco e novo que seja tudo isso, e tenha que ter crescido em um mês para fazer coisas que nunca fiz em tantos anos de vida, acho que estamos todos os dias damos novos passos a uma história longa.

Como disse, acho por demais engraçado, como desmonto minha raiva quando vejo teu sorriso. Como não consigo segurar o meu, quando abro os olhos, além do carinho que recebo, vejo-o a velar meu sono.

Por tanto esperei, a ponto de achar que nunca viria, que nunca encontraria. Mais de que um novo amigo, uma mão estendida na distância de casa, conseguiu fazer ao teu lado meu novo lar.

Sei que ainda temos muito o que caminhar, o que descobrir e nos descobrir enquanto isso. Mas quero dividir contigo esse momentos, tristes e alegres, e depois um dia longo e difícil, poder dormir no teu abraço. Já que não sei mais pegar no sono sem tua presença ao meu lado.

É mágico, rápido e único. Sinto tua falta a cada momento do dia, e espero contando cada segundo para poder contar-te todos os segundos que passei longe de ti. E fico atenta quando faz o mesmo comigo, tenho curiosidade sobre teu dia, sobre tua vida.

E o que mais me surpreende, é que o primeiro que não tenho medo de perder, porque pela primeira vez não tenho alguém, porque não me pertence. Mas tenho o prazer da tua companhia nesse momento da minha vida, e quero dividir sempre contigo.

Obrigada meu anjo, por surgir em minha vida, em minha história, e poder fazer parte da tua.

Cuida e zela por mim, porque faço por ti o mesmo, e espero que sejam os primeiros dias de muitos da nossa história recente e infinita.