Minha nova aventura

Gostei muito de te conhecer, queria que você soubesse.

Você tem charme, tem carisma, tem tudo de bom que atrai uma mulher. Mas infelizmente, não sou uma mulher como a soutras. Não como as que você está acostumado a se envolver.

Não vou me lançar aos seus pés, nem vou me humilhar ou implorar por atenção como a soutras fazem. Quando me envolvi com você foi com os olhos bem abertos, já sabendo o que esperar de você, mas acho que você se enganou sobre o que esperar de mim.

Eu sou movida pela emoção e ajo pelo coração, mas o nosso caso é diferente. Não existe sentimentos no nosso relacionamento.O que existe é uma atração física, gosto de ficar com você mas não passa disso. Não posso ser a mulher que você procura, não quero me envolver ,nem quero compromisso.

Meu coração já está ocupado a muito tempo e assim vai permanecer. Você é uma pessoa interessante fisicamente, mas não tem alma, você não é capaz de amar alguém, nem de respeitar sentimentos.Vamos apenas nos deixar levar pelo momento, tem sido muito bom ficarmos juntos,não vamso estragar o que temos falando de sentimentos.

Não quero mais me deixar levar por sentimentalismos, não quero mas deixar que sentimentos me dominem.Quero viver, curtir, me divertir sem compromissos.

E se for assim que você também quiser, podemos prosseguir, mas não se iluda e nem se apaixone pois eu não vou corresponder, é só isso que eu posso te oferecer, momentos de aventura e curtição.

Eu te quero muito, te desejo ardentemente, mas não te amo e nunca vou amar, vamos continuar assim.

Não vejo a hora de estarmos juntos novamente, mil beijos

Te curto muito.

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 18/03/2010
Código do texto: T2145129