Nosso Corpo

Eduardo,

Você já parou de pensar que desde o início de sua vida terrena você está dentro do mesmo corpo, que este corpo evoluirá, crescerá junto com você e por que não, irá perecer juntamente com sua vida mundana?

Que todas, sem nenhuma possibilidade de exceção, as suas grandes felicidades e também tristezas serão vividas por ele. Que se no futuro você progredir ou retroceder, ele lhe acompanhará até o fim, seja quando for este fim.

Hoje quando eu estava refletindo sobre isso, me veio um pensamento: Não importa o que for acontecer, ou de que forma isso possa vir a acontecer, eu já estou dotado de todos os meus recursos naturais que eu possa vir a utilizar.

Automaticamente meus pensamentos se transportaram para longe, me vi no fim de uma longa vida de lutas, cansado, mas contente por ter dado meu sangue por tudo aquilo que acreditei ser o certo, o justo e o necessário para fazer deste um mundo melhor.

Será que eu vou conseguir chegar neste ponto, não vou me corromper antes disso ou me entregar diante de alguns luxos e confortos que as forças inimigas certamente oferecerão em troca do fim dos meus atos?

Cara, nosso corpo é tudo o que temos, e ao mesmo tempo é algo tão frágil, tão passível de sofrer danos diante de injúrias...

Será que todo mundo que usa drogas ou quaisquer outras coisas que o podem afetar continuariam mantendo seus vícios ou até mesmo os iniciariam se tivessem consciência de sua profundidade...

Eu me toquei enquanto era tempo, e espero que essa carta chegue às suas mãos e quem sabe, aos olhos de outros jovens como você a tempo de evitar os danos que certamente afetarão os imprudentes...

Um abraço e se cuida cara,

Jossef.

Jossef
Enviado por Jossef em 12/08/2006
Código do texto: T214558