Para voce minha irmã

PARA VOCE MINHA IRMÃ

========================

JAMAIS, PENSEI QUE PUDESSE SENTIR ESSA SENSAÇÃO, FORTE, QUE DOÍ E MACHUCA TANTO, MESMO, SEM SER MINHA CULPA. SINTO MUITO POR VOCE SER ASSIM, INSENSÍVEL, RUDE, TRISTE. CAUSANDO INFELICIDADE E PREOCUPAÇÃO AO SEU IRMÃO QUE TI AMA. NEM EU, IMAGINAVA SOFRER, POR ALGO QUE NUNCA CONSEGUIREI "VOCE","SEU AMOR". NÃO ADIANTA MUITO, ME DEIXAR SOFRER, PELO SEU "NÃO QUERER". SEU NÃO QUERER SER FAMÍLIA, DA FAMÍLIA E PELA FAMÍLIA. FELIZMENTE, SÓ DEUS, SÓ ELE PODE TE AJUDAR. A MELHORAR, A SER FELIZ.

MINHA IRMÃ, MEU AMOR É "INCONDICIONAL", PENA VOCE NAO SABER DISSO. INDEPENDENTE, DAS SUAS OPÇÕES, BUSCAS E PLANOS. AMO VOCE COM TODOS OS SEUS SONHOS E DEFEITOS. COM SUAS PALAVRAS ASPERAS E GESTOS GROSSEIROS. LAMENTO, ENTENDO. CAUSO AO MEU AMOR, A SURPRÊSA, POR TOLERAR MUITO. E PEDIR POUCO. RECEBENDO NADA DO SEU AMOR. PACIÊNCIA !

ESPERO, ALGUM DIA, VOCE, AO OLHAR O CÉU AZUL E O SOL BRILHANTE, A BEIRA DE UMA LINDA PRAIA, NUMA MANHÃ DE VERÃO, COM CALOR INTENSO. LEMBRE SÓ POR UM SEGUNDO, QUE TI AMO. E REFLITA. QUE NOSSA IRMANDADE É ETERNA, PRA SEMPRE, IMORTAL. MESMO, QUE EU JÁ TENHA MORRIDO. DIZENDO, TI AMO !!!

DEDICADO A MINHA IRMÃ STELLA

MAJOR

MAJOR
Enviado por MAJOR em 18/03/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2146336
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.