INCRÍVEL

Não tenho dúvidas quanto ao que nos ocorre: é algo mágico, imensurável e não há técnica específica e muito menos déjà vus de premonição. Estou ao relento, mas não sou palavras lançadas ao ar, pois, confesso: apenas você consegue tirar meu fôlego e chamar minha atenção. Gosto de saber que tenho o dom de acalmá-la e gostaria que soubesse também que tudo o que eu pronunciei durante o último telefonema significou muito para mim e continuará sendo importante. Não sou insano ou mero covarde e não gosto de pensar que quase fui capaz de abandonar meu amor e tudo o que defendo em relação a este sentimento.

Alguns momentos de declive existiram para mim, não sei bem onde estive, mas, o que de fato me importa agora é que estou completamente ciente de que você foi a única pessoa capaz de suprir e corresponder de forma natural minha ideias, crenças e caráter. Não preciso que me diga uma só palavra e não se esqueça que tudo nos acontecera por si só. Desde aquela primeira grande saudade que bateu à porta até descobrir que num mesmo diálogo posso notar sua evolução do choro sem explicação ao sorriso largo e radiante, notei, de fato, que conseguiu me cativar e me trazer nova alegria que antes não se encontrava em mim.

Não sei explicar e não gostaria de me atentar para isso, mas quero apenas sentir e praticar tudo aquilo que nos fora reservado. É forte, instigante, duradouro e com gosto de quero mais. Quero curtir, verdadeiramente, o calor de uma incomparável relação. E não pretendo me calar diante desta situação, mas estar pronto a ouvir ao pé do ouvido seu silêncio e, claro, a brisa promovida pela sua respiração.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 19/03/2010
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2147279
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.