Oi meu veinho rabugentoooo!!!

Com a graça de Deus teremos mais um dia dos pais, e sei que estaremos todos junto, os filhos, noras, genros, netos, bisnetos e os agregados, que não são poucos rs.

O Mix na churrasqueira, o Giga enchendo a paciência da mulherada na cozinha, o Fred no radio amador, o Tuca brigando com a Jaque, o Izaias e o Manú nos petiscos, teus netos no som, e o vizinho reclamando rs, os bisnetos correndo pela casa, a nossa Mãedrasta só dando ordens que ninguém cumpre hahaha, ela fala e nós fazemos o que queremos, tadinha dela, rs rs rs

Os homens na caipirinha, na cerveja, a mulherada no vinho, a criançada no refri e os toquinhos de gente na mamadeira, e o som rolando, e o vizinho xingando, oh! velhinho chatoooo!!!!

Você conseguiu pai, você conseguiu!

Nos uniu novamente, depois de tantos problemas que tivemos, dos anos que nos afastamos, você foi buscando um por um para o teu lado, lavamos a roupa suja, limpamos as nossas almas, esquecemos o passado, e uma família novamente nos tornamos, e que linda família.

Mérito seu viu!

É muito bom ter você, é muito bom estar com você, não só neste dia dos pais, mas todos os dias, todas ás horas é bom ter você ao nosso lado.

Todos sentimos o teu amor e carinho por nós, como você também sente o nosso amor e carinho por você.

Pai, paizinho eu amo você!

Mas não pense que não vamos te sacanear este ano, porque vamos sim, já está tudo armado, nos aguarde ao vivo e cores, desta vez vamos arrebentar a boca do balão, e como sempre tudo filmado para te sacanear de novo no teu niver e no natal, hahahaha.

Beijos meu veinho gordinho.

***

Desejo para todos os pais muita paz, luz, saúde e alegria.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!


Beijos

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 13/08/2006
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T215181
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.