Se te amo demais

Eu não vou conseguir te esquecer, pois te amo, pois te desejo, desejo teu beijo, o teu cheiro, um abraço apertado, um eu penso em você!!! Penso em você o tempo todo, às vezes até demais, até dormindo eu penso!!! Não sei o que faço com esse sentimento!!!! Não vou conseguir arrancar ela do meu peito nem do meu pensamento!!! Eu quero te roubar pra mim, mas não sei como?? Um empecilho cruzou as nossas vidas, mas não acredito no acaso, mesmo você tendo outro alguém!!! Sei que me ama também, sei que sonha comigo, mas o que eu posso fazer!!! Não quero ser hipócrita o bastante pra te pedir pra fikar comigo, mas meu corção pede ao mesmo tempo que eu seja!!! Às vezes a balança que me rege, tem que pender pelo lado do razão, mas pra mim o que vale é o lado do coração!!! Te amo, te quero, eu preciso de você!!! E a vida segue, as mãos de Deus perpetuam o caminho, pois tudo isso é mágico, desde que começou, é troca, transmissões de pensamento, é o sentir sem estar tocando, é o gostar sem estar beijando, sentir o cheiro da pessoa no ar e saber mesmo longe que ela também pensa em vc!!

Nunca desista, pois o pior perdedor é aquele q foge da batalha!!! E a Deus tudo caberá, ele sabe o que faz!!!

Erick Ministério
Enviado por Erick Ministério em 13/08/2006
Código do texto: T215557