Meu Refúgio

É tão bom viver de sonhos e acreditar nas ilusões.

A realidade as vezes se mostra, tão triste e deprimente, tão rotineira.

Por isso é bom termos um lugar para nos refugiarmos, o nosso mundinho perfeito.A vida é muito complicada, cheia de percalços, de altos e baixos, alegrias e tristezas.

Tudo que me resta é o meu refúgio, onde me perco em pensamentos e viajo nas minhas fantasias. Mas não esqueço das minhas responsabilidades:filha, trabalho... pouca diversão, raros momentos bons.

E assim eu vou vivendo ou tentando viver.Vou deixando a vida me levar e vou levando a vida.Vivo de pequenos momentos que vou guardando na caixinha da lembrança.

Me pego ás vezes, imaginando o que poderia ter sido e não é. Eu não mudaria nada na minha vida de hoje, só erraria menos.

Eu já amei e não fiu amada, já fui amada e não amei.Se eu pudesse amar quem me amou , meu final seria feliz. Mas uma coisa boa resultou dessa história: tenho uma filha linda que é fruto de quem me amou.

Se eu pudesse mandar no meu coração, mudaria aminha história e a minha vida seria plena de felicidade.

Mas não vou me lastimar e nem me arrepender, o que passou, passou e não volta mais. Aprendi com os meus erros e estou determinada a não errar nunca mais.

Sei que neste momento, você está lendo as minhas palavras e quero que você saiba que você é o culpado pela minha infelicidade. Culpado por despertar em meu coração tamanho sentimento, e por não ter sido homem suficiente para retribuí-lo.

Será que você consegue viver com isso? Culpado! Esse é o seu veredicto, você foi julgado e condenado pelo meu coração que foi a sua maior vitíma.Você é culpado por ter me ensinado a te amar e não ter me dado a fórmula para te esquecer.

Culpado por ter machucado meu coração mesmo estando dentro dele.

Culpado por ter me deixado sem o sabor dos teus beijos e o calor do teu corpo.

Indiscutivelmente culpado!

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 26/03/2010
Código do texto: T2159890