Quero flores!

O brilhantismo e a leveza do amor inerentes na mais nobre singeleza das flores,nos remetem o carinho e romantismo outrora esquecidos.Não há nada mais caloroso,mais airoso que receber flores.

Quero tê-las sempre ao meu redor!

Quero mandar e receber

Quero delas sempre ser!

Num dia de sol radiante no meio do imenso céu azul,quero avaliar minuciosamente o girassol, e dele levar um pouquinho que seja do respeito e da dignidade!

Quero lírios nos dias em que lembrar-me de minha mãe,

Quando sentir falta do colo dela...neste dia apreciarei as gotas de leite no campo.

Na ocasião em que desejar agradar as pessoas mais importantes para mim farei como a rainha Sabá,levarei o melhor feixe de orquídeas,desejando assim contemplar o sorriso do nobre.

Quando desejar uma prova de amor,não hesitarei em ter nas mãos as mais graciosas acásias,e se este amor não for explanado,se for fugaz,algo como uma chama arrebatadora que me deixe feliz.Ah,que sejam amarelas as acásias!

O dia em que me faltar a coragem e intrepidez que a mim pertecem devo buscar rapidamente anêmonas no mar, afim de que recupere no mais curto período minha persistência e que seja eu,meu mais novo porto revitalizado.

Se o amor de minha vida partir,com a descrença sobre meus sentimentos por ele,devo saber que aqui dentro de mim,há um bogarim,o mais lindo de todos e que sou o mais real de seu significado:o amor vivo e puro que existe dentro de nós.Por mais que não haja reparo,levarei comigo esta flor sumptuosa,guardadinha lá no fundo do coração e deixarei exalá-lo a alma,o que me manterá ainda mais viva até os últimos dias de minha trajetória de sucesso na Terra.

E se dentre todas as flores não conseguir entender o que é amar,devo me deparar com um bonsai e daí então compará-lo a este sentimento tão puro e avassalador,e aprender com ele a viver o presente.Aprender que inúmeros são os cuidados que se deve ter para que haja orgulho na apresentação de um bonsai saudável,e que no amor acontece de modo parecido,mas é possível!

Quero flores que alimentem minha alma de alegria e paz,que encham o meu corpo do perfume da mocidade,

Flores que façam brotar em meus olhos a emoção pela vida,pela magnitude em vivê-la de modo intenso.

Hoje,mais do que nunca anseio por elas!