Queridos

Queridos...todos

Estou numa fase conturbada profissionalmente e a pós-graduação também está tomando junto com meu trabalho todo meu tempo. Estou escrevendo muito, bolando planos de aula e num trabalho incansável. Estou bem, mas cheia de saudade de fazer o que mais gosto que é ler todos vocês. Sabem que adoro ler todas suas poesias e que sempre que podia e também quando não, eu estava lendo todos os textos possíveis, portanto não é preguiça ou descaso com vocês e sim muito trabalho e completa falta de tempo. Assim que desafogar estarei de volta e colocarei em dia minhas leituras com todos e com certeza comentarei com muito prazer os textos. Sinto muita falta de estar aqui, pois foi aqui que comecei a alcançar novos horizontes e aqui que fiz algumas importantes amizades, aqui que eu amei, fui amada, desejei, fui desejada, me encantei, causei encanto, me encontrei e fui encontrada, ri e chorei. Foi aqui que pude colocar e abusar de meus sentimentos e de minhas sensações. Então aqui é onde mais desejo estar, e logo, logo voltarei.

Um abraço e um beijo bem gostoso em cada um de vocês...ah! Nas mulheres um beijo carinhoso, assim como nos casados kkkkkkkk

Vou com uma imensa e intensa saudade,

Camille Simeone