Vida de Merda

Retirado sem nenhuma autorização do saite www.vidademerda.com.br

hoje minha namorada, o naDa, começou a passar a cabeça em meu suvaco...QuanDo perguntei pra ela o que ela estava fazenDo, ela responde: EU SOU UM DESOORANTE ROLL-ON.

Hoje, estava no ônibus e notei que meu relógio tinha sumido do meu pulso. Olhei pro cara do lado e disse: "Me dá o relógio!", Ele, sem hesitar, me deu o relógio e desceu do ônibus. Feito isso, olho pro meu outro pulso e vejo que meu relógio estava lá o tempo todo. Eu assaltei um cara sem querer.

Hoje eu, que tenho 15 anos, fui inventar de usar um ob da minha mãe, pra ver como era, mesmo sem saber como colocar. Acho que rompi o hímen. Perdi a virgindade com um absorvente.

Hoje descobrir conversando com minha avó que meu avô era daltônico, trocava o verde pelo vermelho. E morreu achando que o Shrek era o demônio.

Hoje, depois de três meses de divórcio, meu pai finalmente foi embora de casa. Quando comentei que agora eu era o homem da casa, minha mãe sentou no chão de tanto rir da minha cara.

Hoje depois de duas semanas planejando uma surpresa para o meu namorado, dei um livro que ele tanto queria e coloquei uma cinta liga e um corpete sexy. Depois, ele disse que também tinha uma surpresa pra mim: um saco de Fandangos.

Hoje meu chefe veio em casa jantar, queria causar uma boa impressão. De repente meu filho diz: " Mãe, quando eu crescer, vou fumar maconha

Hoje fui conhecer a família do meu ficante, quando chegamos lá fui surpreendida por uma dor de barriga terrivel, pedi licença e fui ao banheiro. Ao "terminar o serviço" minha futura sogra bate na porta e diz: "Filha a descarga tá quebrada esqueci de avisar, não usa o vaso tá!?".

Hoje estava brincando de esconde-esconde com meu irmão. Passo pelo meu quarto e vejo na minha cama um corpo tapado com o edredon, pulei em cima e enchi de soco. Quando tirei a coberta eu vejo que era minha avó de 89 anos chorando e com o nariz sangrando.

Hoje eu falei para meu namorado como eu me sinto bem quando eu deixo ele excitado. Ele me responde: "amor, na minha idade, até balanço de carro deixa"

Hoje, indo embora de um bar encontrei meu carro na rua todo arranhado com um bilhete grudado no vidro: "Pelo que você fez a Paola". Eu não conheço nenhuma Paola

Hoje cheguei super excitado na casa da minha namorada e nem falo com ela vou logo chupando seu seios, e ela fala. "- cuidado, minha mae está para chegar''. eu chupando, falo. "- ela tá morrendo de inveja, doida pra eu chupar". A mae dela logo atras de mim responde. "- nao meu filho, nao estou nao".

Hoje estava na pizzaria, minha irmã estava dando uma bronca no seu filho de 4 anos porque ele estava dando garfadas no meu braço. Eu me abaixei um pouco e disse: "Sua mãe é muito chata, pode brincar". Ele enfiou o garfo no meu olho.

Hoje aconteceu um acidente perto de casa, estava cheio de gente em volta e eu queria muito ver de perto o que havia ocorrido. Ao entrar no bolo de gente, eu gritei: "Deixa eu passar, sou parente da vítima". Quando consegui ver, o acidente era o atropelamento de um animal.

Yargo
Enviado por Yargo em 29/03/2010
Código do texto: T2165144