Um dia... Um Alguém

"Querida ,

Ontem à noite, quando me disse que tinha escrito algo para mim, desde logo

fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, curioso... Surpreso, porque sendo a nossa amizade tão recente, ser contemplado com um escrito seu, é algo que me envaidece e me deixa deveras contente. Pelo que a conheço, e já é um pouquinho, dar-se ao trabalho de se exprimir sob a forma de palavras, frases e belas metáforas, o que vai nessa sua bondosa alma, é algo que você só oferece a alguém especial..... Assim, sinto-me especial por me deixar fazer parte desse restrito grupo de amigos que você tanto preza e admira!

Curioso, porque você tem a qualidade de surprender, de fazer sonhar e de permitir todos os caminhos. É um ser humano complexo, e talvez por isso mesmo, tão interessante de descobrir...é uma mulher linda, independente, lutadora e forte, o que fazem de si aquela mulher tão especial, que em boa hora contactei via ... e por quem nutro a mais profunda das admirações.

Sei bem que esse Castelo, qual fortaleza intansponível, conhece por vezes alguns abalos, mas isso só faz de si um ser humano com coração....

A arte da conquista faz-se pelas palavras, por alguns gestos e por vezes, por alguns silêncios....no meu caso, sinto-me conquistado por si, tal a delicadeza das suas palavras, tais as emoções que deixa transparecer quando a ouço em silêncio, tal a forma expressiva que torna fácil a mais difícil das tarefas, que é dizer a alguém o quanto nos é especial!

Alguém Muito Especial"