DEUS NAO A LEVES

Meu Deus fizeste meu coraçao se esvaziar mais uma vez , mal se passaram quatro meses da dor que passava por ter perdido meu tio, agora queres me levar minha avo com a mesma doença...

O sofrimento nao me larga, a dor é imensa ao ve la ali sem se mexer sem me ver, ela abre aqueles olhos azuis lindos mas nao nos ve, ficou ceguinha ela quer falar mas ficou sem fala, ela quer nos abraçar mas paralizou seu corpo, tudo aconteceu numa frazao de segundos do nada, ela sorria ela falava nos abraçava e de um minuto pró outro deixou de o fazer adoeceu, suas veias no cerebro arebentou e fez com que ela deixa-se de ter tudo o que tinha, os medicos dizem que ela pode tar por minutes por horas ou mesmo por anos mas so mesmo um milagre para lhe manter viva, eu so te peço deus nao a tires de mim, foi ela que me criou, era com ela que sempre vivi, era ela que me fazia sorrir quando estava triste, era ela que me conselhava, ela era tao divertida, minha mae trabalhava e era com ela que ficava tomava conta dela passavamos tardes tao fixes por vezes ate descutiamos mas claro é nomal, mas agora acordo e ja nao a sinto, ja nada me faz sorrir como ela me fazia, agora acordo e vou passar o tempo no hospital ao lado dela, mas nada é igual, ela nao fala nao me ouve nao me ve, ela so mexe o bracinho esquerdo mas mesmo assim os medicos amararam lhe o bracinho... como doi saber que um dia desses irei acordar e ela ja nao vai ca estar... eu so te peço meu deus nao a leves como levaste o meu tio, a minha vida cá em casa nao sera a mesma era ela que ponha toda alegria no ar em casa, la com os seus destarelos nos fazia sorrir, meu coraçao esta tao fazio, que dor perfunda, arebentou uma nova ferida em meu coraçao, e vai ser muito dificil de se curar...

aqueles olhos azuis que sorriam com o tempo, aquele sorriso em seus labios que agradava a todos, seu amor pelos netos sempre foi enorme, onde vou encontrar esse sorriso outra vez onde?.. nao me faças mais sofrer meu deus....

Menina Maria das nove ilhas dos Açores
Enviado por Menina Maria das nove ilhas dos Açores em 29/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2166005