Esta noite linda queria você do meu lado......

Há ventos que trazem lembranças de um amor,que vivi ou pensava que estava vivendo,to sozinho em uma noite linda com uma lua cheia e um céu estrelado,tudo o que eu queria era ter alguém que pudesse compreender meus sentimentos,têm pessoas que dizem que gostam de mim,mas cadê elas,me deixam sozinho em uma noite que queria sentar na praça e fica olhando por céu,abraçado junto com alguém que seja especial pra mim,a saudade me fez ver o quanto você é especial pra mim,não sei se você sente saudades de mim,a noite da linda perfeita pra quem gosta de curti ao lado de alguém que ama,se você soubesse de tudo o que eu sinto por você,não me deixaria sozinho aqui nessa noite tão linda,me sinto tão sozinho,to sozinho porque você me disse que gosta de mim,mas quem gosta fica perto não distante,você me trocou por algo que eu ainda não sei,você nunca ta perto de mim,nos momentos bonito da vida como hoje,agora estou aqui sozinho descrevendo a loucura de um apaixonado,a vida é curta demais pra ser prender a pessoas que nunca têm tempo pra nós,todos as noites te espero,e nem sei aonde você está,sinto no corpo a falta dos seus desejos nessa noite tão linda,você esta sempre por perto,mas não esta comigo,a noite ta apenas começando ,ao menos se você ligasse pra dizer EU TE AMO JOEDSON,mas não fico a espera de algo que talvez nunca vai acontecer,não sei aonde esta o seu coração nessa noite linda,o meu daqui solitário pensando porque gosta tanto de você assim,procuro uma estrela brilhante aqui sozinho em meu canto,vêm me dar um colo necessito de carinho,de atenção,necessito ouvir coisas lindas que nunca me disse,talvez essa seja a noite certa,e você aonde esta?,vou ler um livro quem sabe assim eu me distraio um pouco nessa noite tão bonita que você não ta do meu lado,sonhos vieram e se foram nessa noite linda,quem sabe um dia você descubra que a noite mas perfeita que poderia acontecer não vai acontecer mas,fico aqui pensando aonde você esta meu amor nessa noite tão linda? Queria ter ao meu lado hoje pra compartilhar esta noite tão linda....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/03/2010
Código do texto: T2166744
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.