Pra desabafar

Escrevo essa carta, pois preciso desabafar. Preciso joguar pra fora o que está me deixando angustiado, depressivo.

Tenho estado tão triste, tão abatido, tão desacreditado nos últimos dias. Meu casamento não está indo de vento em polpa como eu sempre planejei. Nós estamos brigando muito e isso não é o que eu quero, mas parece que o fim é inevitável.

As brigas começaram apartir do momento em que o inimigo plantou em minhas coisas um maldito papel que mudou o rumo das coisas. Hoje minha esposa pensa que a traí, mas nunca faria uma coisa dessas com ninguém e muito menos com ela, minha esposa a quem jurei fidelidade.

Depois daquele dia, até que a gente se acertou, mas nas ultimas duas semanas tem sido um inferno. Brigas atrás de brigas. Ela chegou ao ponto de passar uma noite fora e não me avisar onde estava, nem se quer um telefonema, isso foi de sexta pra sábado. Brigamos muito aquele sábado. Sua mãe veio somente pra conversar com ela, por que sabia que eu não tinha feiro absolutamente nada e confiava em mim, mas mesmo com sua mãe dizendo isso não adiantou de nada.

De sábado pra domingo ela ficou a noite fora novamente. Disse que ia pra uma vigilia na igreja mas nessas alturas eu sabia muito bem que não, só não sabia onde e com quem estava. Nesses dias observei que ninguém podia mexer no celular dela, e onde há fumaça há fogo. Só consegui ver o que tinha naquele celular de madrugada. Ela comentava que conversava bastante com uma amiga por mensagens, só que até ai eu já não acreditava em nada que ela dizia. Quando sua mãe veio conversar com ela consegui pegar o celular e gravar na memória um número que até hoje não esqueci 67673825. Tinha várias mensagens desse número pra ela. Conversei com ela sobre as mensagens que eram muito mal intencionadas e pelo fato de ela deixar els no celular era sinal de que estava cedendo. Ela me disse que era de um cara da igreja que tinha conseguido o número dela e ela estava pedindo conselhos pra ele. Mas o que eu tinha lido não pareciam conselhos e sim catandas baratas.

Se antes era ela que acreditava em uma traição da minha parte, agora era eu que tinha certeza da traição dela, só não tinha uma prova concreta, quer dizer tinha mas estava no celular dela.

Desde que eu conheci ela eu gostei dela. Bonita, um corpo maravilhoso, simpática, bem comunicativa, enfim tudo que sempre procurei em uma mulher. Mas essas qualidades deram lugar a um sentimento de pena, pois sabia que não era ela realmente que estava tendo todas aquelas atitudes, sabia que ela estava longe da igreja e tinha se deixado dominar pelo inimigo. Eu pelo contrário tinha me tornado forte e estava conseguindo enxergar coisas, muitas coisas até sobrenaturais, e assim conseguia lutar contra esses demônios que estavam ali pra plantar o mal.

Eu ainda tinha esperanças de salvar meu casamento, mas ela não tinha forças pra lutar junto comigo, pois na mente dela eu tinha traído e era uma coisa que ela não aceitava, então eu não podia fazer nada, ela tinha que enxergar o que estava acontecendo e mesmo eu dizendo isso ela não acreditaria. Choramos muitas vezes brigando quando ela caía em si, mas 20 minutos depois ja tinha baixado a guarda e os demônios voltavam a agir.

Cheguei a baixar a guarda também, hoje pela manhã brigamos e por amar tanto ela pensei em sei lá me joguar contra um carro e que ficasse internado pra que ela tivesse a real sensação que poderia me perder e assim voltasse a si. Mas assim eu estaria tentando contra a minha vida e Deus não quer isso, o demônio tentou fechar meus olhos mas tratei de botar a ordem e dizer que minha a Deus pertence e comigo ele não consegue fazer nada.

Um dia eu peguei ela falando no celular com uma "amiga", eu ali onvindo e a voz da tal amiga era de um homem, quando eu disse isso ela falou que era o marido da amiga que estava falando alto com ela, ou seja, ela não tinha mais argumentos pra disfarçar uma coisa óbvia, a traição dela.

Nesse tempo as mensagens continuavam e as brigas também. Até que um dia pela manhã eu acordei com a luz do celular dela em meu rosto e peguei pra ver o que era, preferia não ter visto mas assim o inferno iria continuar. Era uma mensagem com um trecho de uma música. Na hora eu acordei ela e começamos nossa última briga. Joguei tudo na cara dela e ela começou a chorar e ligou pra mãe dela e falou tudo, mas não falava por que eu estava me separando dela, assim eu peguei o celular da mão dela e falei tudo pra minha sogra e ela estava comigo me deu apoio e disse que eu não estava errado e que acreditava em mim, pois sempre confiou em mim e sabia que a filha dela sempre mentiu.

Peguei minhas coisas e fui embora, era 25/09/2009 uma quinta feira, ela me disse que não era o fim e que ainda iriamos conversar, mas eu sabia que era o contrário e que tudo tinha acabado. Nesse dia voltei em casa pra conversar com ela só que ela não voltou pra casa e me disse que tinha dormido cedo e não me ouviu. No outro dia fui la novamente pra gente conversar mas ela não estava denovo. A dona da casa me disse que ela não tinha dormido em casa e nem voltado pra nada, me deu uma terceira chave e me deixou entrar e eu fiquei la esperando ela. Quando ela chegou se espantou ao me ver e estava acompanhada com um homem, aparencia de mais de 30 anos e me apresentou ele como um amigo. na hora que eu vi tudo aquilo meu chão sumiu e fiquei sem reação. Terminei de pegar minhas coisas, nisso ele disse que os dois estavam namorando fazia um mês, mesmo tempo em que tinhamos começado a brigar, ela me puxou e disse que não gostava dele que só tinha rolado um beijo e que me amava, mas estava carente e confusa, mas em todo esse tempo eu sempre dei carinho e amor nunca deixei de fazer isso. Nisso ela me deu um beijo que não correspondi e fui embora. No outro dia conversei com a dona da casa e disse que estava fora que continuassa com ela na casa. Ela me disse que não queria essa vagabunda na casa que era pra ela voltar e pegar as coisas dela e ir embora, passei o celular pra ela conversar direto com ela. No mesmo dia eu recebi uma ligação, era ela chorando me dizendo pra colocar a mão na cabeça ver o que estava fazendo, querendo inverter os lados da história, tratei de colocar ela no devido lugar e ela disse que não tinha pra onde ir, eu disse se vira onde você ficou esses dias que você não durmiu em casa, vai morar com ele ou ele não te quer mais só te comeu e pronto, ela começou a chorar e desligou. No sábado da semana seguinte, ela ia pegar as coisas delae me ligou várias vezes e eu não queria atender. Até que faltava a prova final, ela me ligou do celular dele, agora pergunto qual era o número? 67673825 isso responde tudo e da liga à toda essa história, era com ele que ela estava todo esse tempo.

Depois disso procurei ficar com meus amigos aqueles que eu sempre confiei e são poucos que sabem o que realmente aconteceu. Ela me procurou várias vezes, me procurou e eu sabia que ela estava arrependida e queria voltar, mas eu nunca faria uma coisa dessas.Muitos casais quando se separam deseja o bem pra outra pessoa, eu não, quero que aconteça tudo de ruim pra ela que se possível morra, pois é isso que ela merece queimar no inferno vadia.

Não foram poucas as vezes que ela me procurou. um dia encontrei uma amiga dela e ela me disse que ela ja tinha falado que estava separada há mais de um mês antes das brigas isso responde por que sempre inventava uma história pra não voltar comigo pra casa.

Mas enfim sofri muito, perdi 10kg em 3 semanas e ainda sofro por não me conformar com tudo isso. Mas vou levando minha vida há mais de 6 meses sem ela e sei que posso continuar.