UMA CARTA PARA ALGUÉM DISTANTE


     Hoje resolvi escrever-te para dizer que a distancia entre nós esta se tornando insuportável, e a cada dia você vai se distanciando mais e mais de mim, não sei até quando e aonde isso vai chegar penso que nos levará a uma separação definitiva.
     Quando estou ligada ao MSN e você entra penso que virá comigo falar, você pelo contrário logo se põe ausente, e isso provoca em mim uma tristeza muito grande, pois me leva a pensar que o teu interesse por mim está no fim e que se ainda falas comigo talvez seja até por piedade, mas uma coisa fique certo, não preciso de piedade vou escrever aqui o refrão de uma musica que no momento não me lembro o cantor que assim diz: Se não for por amor não diga nada, por favor.... deixe que o sonho se desvaneça sozinho, pois sem uma adubação que é o carinho o amor tende a naufragar e morrer. Embora digam que o amor nunca morre, mas eu digo que morre sim, pois o desprezo é o maior veneno que pode matar o amor.      Você que falava comigo todos os dias agora fala uma vez por semana e só mesmo uma boba como eu não percebe que estas completamente desinteressado.      Você diz que não tem tempo, que trabalha muito, quando às vezes conversamos não chega nem a meia hora de conversa e você diz que vai dormir porque está tão cansadinho, compreendo que seu trabalho às vezes é exaustivo, mas não são todos os dias, desligo o MSN e fico a cismar comigo que isso foi uma desculpa para sair, mas tudo bem tenho que aceitar, pois ninguém é obrigado a falar com quem não quer.
     Antigamente você me enviava flores todos os dias pela manha, depois que brigamos e ficamos quase um ano afastados nunca mais recebi sequer um cartão e poucas são as vezes que recebo uma mensagem tua, creio que teu amor por mim nunca foi verdadeiro, e sim apenas uma ilusão um sonho, uma fantasia para rimas de poesias. Domingo de páscoa esperei receber pelo menos um cumprimento você entrou eu estava on e logo você saiu, isso para mim foi humilhante, sabe não vou mais implorar um pouco de tua atenção e de teu carinho, como já li esta frase escrita por você mesmo, TUDO TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM. Só não sei em que parte desta frase eu me encaixo.
     Quando falo qualquer coisa que não está de acordo com o teu pensamento você logo diz que estou fazendo cobrança, coisa que não é verdade, pois sei o meu lugar e sei também que nada podemos cobrar um do outro, mas é que a tua indiferença está me matando e eu preciso por um fim nisso, pois já sofri o bastante nesta vida e não estou disposta a sofrer mais.
     Você disse uma vez que eu era uma pessoa importante em tua vida, e que nunca iria me fazer infeliz mas se você trata algo importante com tanta indiferença o que devo eu pensar a respeito?
     Como já disse uma vez a poesia é a tua vida, teu amor tua alegria que preenche o teu ego e eu infelizmente não posso competir com ela.
     Peço-te não fique aborrecido se acaso você ler o que contem nesta carta, é apenas um desabafo de um coração muito angustiado.
     Consulte o teu coração e veja o que ele te diz e depois então tome a atitude que lhe couber.
     O pior de tudo é que ainda te tenho amor e um grande carinho, mas o tempo sempre tem o remédio para todos os males. Tenho um amigo que sempre me diz, não corra deixe o tempo correr por você, acho que vou aceitar este conselho, vou dar lugar ao tempo para ele resolver todos os meus problemas e seja qual for a solução que ele me apresentar irei aceitar.
     Deixo aqui o meu carinho, o meu forte abraço e vou terminar a carta a teu modo. ATÉ.....



ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 05/04/2010
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T2178176
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.