CARTA DE FILHA


                  BOFINÓPOLIS DE MINAS M.G

                                  04 DE ABRIL DE 2010

     ...Já é noite estou em meu quarto olhando minhas malas...algo me diz, que a saudade está querendo bater, mesmo sabendo que vocês estão no quarto ao lado.
     Hoje pensei muito no que vi e ouvi, nestes dias que passei aquí com vocês, e mais uma vez entendi que nas maiores dificuldades, quem agente pode contar mesmo é com a família.
     Às vezes não falo, mais ao mesmo tempo falo muito, é meio contraditório mas é o que acontece neste momento,gostaria  de estar falando muito de mim, de como é ficar longe de todos, falar do meu curso, enfim falar de tudo...
Hoje, andei lendo umas coisas e prestem atenção nisto:
"Quando você escolhe uma profissão, uma carreira a seguir, você tem que pagar o preço, e o meu preço é ficar distante  da família, longe daqueles que realmente querem o meu bem."
     Mas é assim a vida, e eu vou levando, com momentos de alegrias,de tristezas e até com alguns momentos de solidão...porém a vontade de crescer e de chegar lá é tão grande, que espero vencer todos esses obstáculos!...

BEIJOS...
                  ...FAMÍLIA, 
                                          ... AMO
                                                         ...VOCÊS !


NOTA DO AUTOR:CARTA DEIXADA PELA MINHA FILHA, LOHRANA LHOREN VITÓRIA MELLO, QUE FAZ FACULDADE EM BRASILIA- D.F.