HOJE QUERO FALAR DE VOCÊ MEU AMOR.

Hoje quero falar de você meu amor, dizer o quanto te amo, como conheci sua alma numa noite de lua clara, de festa consagrada aos namorados, naquela praça arborizada de rosas e jasmins.

Passeando despreocupado avistei sua imagem sentada num dos bancos, alheia aos meus olhares, não percebeu que fiquei parado admirando a beleza da sua face, doido para ser visto por você.

Parado! Senti o halo da felicidade adentrando a minha alma, senti que finalmente tinha encontrado a mulher da minha vida, a parte que faltava em meu coração vazio e sem razão de sonhar e viver.

Aproximei-me vagarosamente de você, sentei-me do seu lado, tomei coragem falei! Oi! Tudo bem contigo...

Você me olhou fixamente, ficou assim por uns Três minutos, foi como se avaliasse meu rosto, meus pensamentos, meu espírito e falou! Estou bem e perguntou? O que o trouxe até este jardim? Reduto de reflexões e inspiração do meu coração! Respondi! Encantei-me com sua beleza.

Iniciamos uma longa conversa, nome divulgados, endereços, trabalho e sonhos foram temas do nosso primeiro encontro.

Juro! O amor tomou meu peito, inebriou minha alma, e a paixão, bebida primeira foi servida com a ternura e o meu desejo de namorar sua alma.

Primeiro encontro após esse reencontro de espírito, primeiro beijo, primeira declaração de amor, primeiro passo ao fortalecimento dos nossos corações que se apaixonaram a primeira vista.

Desde aquele dia na praça, deixei de ser solitário, abandonei a tristeza, as coisas do mundo, os amigos só para aprender a viver os mistérios da sua alma, andar em suas estradas aureoladas de carinho, cumplicidade e paixão.

Apaixonei-me e sinto que também sou amado e isso, me deixa leve para voar como voa os pássaros sob os campos e campinas pousando nas pequenas rosas só para sentir o perfume e alimentar-se de amor.

Nosso amor criou raízes, se fortaleceu com o tempo, virou felicidade, entrelaçou-se nos caules verdejantes da paixão, floriu no topo da vida, virou mania para nossos espíritos que apaixonados caminham agora ao encontro do altar, onde selará para sempre a nossa união.

Luiz Gonzaga Bezerra