Honra

2010, agora com 20 anos e com um pouco mais de experiência, gostaria de com algumas palavras tornar público meu agradecimento e dá honra a quem merece.

Maria Ivanilda de Oliveira Flores, para nós 5, a nossa voinha. Mulher que lutou pra da ao meu pai a riqueza do conhecimento. Me lembro como se fosse hoje os dias que a senhora tomava conta da gente pra painho e mainha irem em algum compromisso da igreja. Como era bom quando a senhora comprava ‘’doce olha o doce pra mim’’. Vovó amorosa e cuidadosa, obrigada por todas as comidas maravilhosas de toda quarta-feira. Obrigada principalmente pelo filho que a senhora criou e que se tornou o pai maravilhoso que ele é.

Josué Peixoto Flores Neto, meu pai, meu eterno herói; aquele que com todo zelo do mundo cuidou de mim desde o ventre da minha mãe, que nunca mediu esforços pra da a mim e a meu irmão uma vida melhor do que a que ele teve. Que passou por tribulações e lutas e hoje é um engenheiro determinado, um pastor exemplar, o pai e esposo maravilhoso. Que me ensinou o melhor abraço do mundo ... um dois três e meia e jaa!!! Um muito obrigado, um abraço, nem um eu te amo, nunca vai ser suficiente pra medir o tamanho do meu apreço por você, meu painho.

Marliete Mariz Peixoto, mulher de Deus, serva boa e fiel, Deus achou morada nela. Mulher de muita fé e oração que renunciou muitas coisas da sua vida pra cuidar de seus filhos, que sempre me abraçou nas horas de luta e angústia. A mulher de fibra que revolucionou uma história, a minha. Sempre minha melhor amiga. Te amo tanto mamãe.

Não poderia deixar honrar meu irmão; Lucas Mariz Peixoto. O melhor amigo, líder, irmão que alguém pode ter. Aquele que brincou comigo nossas loucas brincadeiras, que me ouviu quando eu mais precisava, que realizou junto comigo um dos nossos grandes sonhos. Aquele que chorou junto comigo na hora da dor, que me fez crescer pelas suas superações e suas sábias palavras de um homem que anda com Deus. E claro, aquele que brigou muito comigo, afinal ninguém é de ferro neh?!

Minha prima – irmã, Karolayne Fischer, a famosa tia Dulce. Das nossas aventuras e desventuras. Sempre esteve comigo. Deus separou você pra ser a irmã que eu sempre quis pra dividir minhas coisas, até mesmo pra ter nossos atritos. Minha risada garantida, minha confidente, minha gordinha favorita. Meus fins de semana não são os mesmos quando você não está por perto. Não tenho palavras pra descrever você. Eu te amo demais.

Toda minha família de sangue (tios, tias, primos, primas), agradeço a Deus pela benção de ter vocês na minha vida.

Mas a cima de tudo, quero louvar a Deus, criador de todas as coisas, que com sua infinita misericórdia me permitiu esta aqui hoje. E hoje com 20 anos (nossa ontem eu fiz 15) sinto que Deus tem preparado algo novo pra mim. Hebreus 8:8-10 [ ‘’eis ai vêm, diz o Senhor, e firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá, não segundo a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão,(...) vs. 10 – por que essa é a aliança que firmei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor: na sua mente imprimirei as minhas leis, também sobre o seu coração as inscreverei, e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo] ; cresci e Deus esta fazendo uma nova aliança comigo. Meus pais e líderes me ensinaram o caminhos em que devo andar, e começo a caminhar com minhas próprias pernas pela jornada da vida. Me comprometo perante todos a tentar ao máximo ser uma filha obediente, uma líder responsável e exemplar, uma amiga que se importa com o próximo, uma mulher submissa ao meu futuro marido(para tanto que Deus me ajude, por que eu sou muito difícil de domar), e acima de tudo me comprometo a tentar fazer a vontade de Deus e caminhar segundo a sua palavra sempre.

Quero agradecer a família ATOS, que tem sido o meu braço forte. Vocês são uma parte que Deus separou para me completar, carrego comigo um pedaço de cada um. Muito obrigada por vocês chorarem comigo, pelas suas orações, por me fazerem rir, e me abraçarem sempre.

Meus amigos todos vocês são muito especiais obrigada pela presença. Mas gostaria de agradecer em especial aqueles que renunciaram seus compromissos para está aqui celebrando junto comigo, o galardão de vocês ganhou mais um pontinho, obrigada pela honra que vocês estão me dando.

Enfim, a todos que estão aqui, são todos muito especiais para nossa família. Meu muito obrigado, e que Deus continue abençoando a todos.