Acho que não fui capaz de conquista você...

O tempo,que passamos juntos parecer que não serviu de nada pra você,poxa cansei mesmo de espera você me dizer EU ETE AMO,pedia tanto por uma atitude verdadeira sua,e você sempre vinha com atitudes falsas,joguei tanta indireta pra você percebe que eu estava te amando,mas não você nunca entendia nada sobre o que eu dizia sobre gosta de alguém,acho que fui mesmo um idiota que caia sempre nesse joguinho de que você sentia algo por mim,eu sempre fazia tudo por você,tudo mesmo,e você nada fez por mim,tantas vezes me perguntava se você me amava de verdade,eu queria você só pra mim,mas tive que aprender a dividir você com os seus amigos,eu sonhava com você todos as noites,pensava sempre que um dia você ia mudar o jeito de me trata,eu ti dava tudo e não recebia nada,o meu sentimento por você só vinha aumentando com o tempo,mas você parecia que não queria ver isso,quantas vezes passei por cima dos meus princípios só pra agradar você, o tempo tava passando eu não tava deixando a fila andar por sua causa,ou melhor porque tava te amando muito,o que mas me deixava com raiva era gente ter que combina dia pra gente ficar,eu me arrumava só pra você,e você se quer me fazia um elogio,você sempre ia em todas a festa eu nunca te proibi de nada,eu sempre acreditei em você sobre tudo o que acontecia nessas festas,e você não se esforçava nem um pouco pra me deixar feliz,mas mesmo assim eu continuava ao seu lado,pois sempre fazia planos pra nos dois,na vida eu sempre gostei de viver bons momentos,e um dos momentos bons eu vivi ao seu lado,choro e sofro muito com sua ausência,mas a minha triste vida continuar,hoje eu sei o significado da frase que o que mas queremos nunca acontecer,na maioria das vezes amamos e não somos correspondidos,tantas vezes acreditei em você,e largava tudo e voltava por seus braços,talvez eu tinha jogado fora a oportunidade de eu ser feliz,eu sei talvez você não me ame mesmo,mas só quero que respeite meus sentimentos por você,só não quero que me der falsas esperanças,que me iluda,eu preciso viver,como você não se importa comigo,alguém que têm um imenso amor por você,só não quero que quando olhar pra frente,vai ver que não perdeu uma pessoa qualquer e sim,um grande homem de coração pequeno,eu sei que to me humilhando muito por você,mas o mundo da muitas voltas,hoje só eu amanhã pode ser você,se eu não fui capaz de ti conquistar com tudo o que eu fiz por você,de que adiante se eu não sou o que você tanto esperava,mas você ainda não apaguei do meu coração.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/04/2010
Código do texto: T2190628
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.