O que quero de você?

É uma pergunta que fica martelando minha cabeça. Antes so queria instiga-lo, provoca-lo, e deixá-lo sem direção. No fundo te achavas machista e nada mais importava, mesmo agindo bem ou mal, seguia meus impulsos não tendo controle sobre mim.

Quero tanto o seu bem.

É muito difícil mostrar a boazinha, e abrir meu coração. Penso que tenho medo de te querer, te tocar e sentir de verdade. Eu não sei se te querer fará tão bem assim e mostrar o que há dentro de mim.

Pensar em ti querer me faz suspirar e muitos riscos que tenho que enfrentar. Começar do zero e viver um novo amor. Mas o que quero de você pode ser dificil descrever e não impor.

Mas o que quero de você parece ser tão difícil e complicado resolver. Eu nao consigo te esquecer, ao mesmo tempo que tenho medo em te querer. Fico sem palavras, pois tu me faz refletir. Eu não quero mais brigar, tenho apenas que mudar. So queria entender, o que quero de você?

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 11/04/2010
Reeditado em 11/04/2010
Código do texto: T2191326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.