Só você pode me salvar neste dia

“Depois de um delicioso dia passado trocando inúmeras palavras e anseios com você, hoje, uma enfadada segunda-feira típica de outono, o relógio se apresenta como o meu maior inimigo. Por mais que eu faça, leia e me entertenha, os ponteiros insistem em não sair do lugar, de propósito, como se fosse para o tempo não passar e eu voltar para o meu mundo e lá poder expressar todo o meu amor por você.

A persistência tenta me colocar inteira nesse mundo frio e sombrio, mas meus pensamentos fogem desesperados ao teu encontro, em lugar, onde possamos ser felizes sem esses fantasmas para nos assustar.

Não tem jeito, tudo parece me incomodar e, em uma tentativa desesperada de se defender desse ataque infernal, minha cabeça e meu estômago começam a se unir na ânsia de obterem um pouco de paz, para assim ter você bem nítido diante de meus olhos.

O engraçado é que tudo está como rotineiramente sempre acontece, mas que por algum motivo alheio a minha vontade, essas horas mais parecem um verdadeiro martírio a ser enfrentado pacientemente por essa alma enclausurada, que tanto clama por uma salvação imediata, você!

Essa incômoda sensação de desconforto aumenta a cada vez que olho para o relógio e este teima, prazerosamente, em manter seus ponteiros congelados no mesmo lugar.

Acho que preciso de você muito mais do que eu imaginava.

Acredito que somente a luz da sua presença poderá iluminar o meu dia; que somente o calor do seu corpo junto ao meu poderá me devolver o conforto de um dia ensolarado. Somente o seu perfume poderá me despertar desse tormento que hoje padeço.

Enfim, só você terá o doce prazer de devolver o sorriso em meus lábios neste dia tão incômodo e lúgubre.”

12/04/10

11:05

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 12/04/2010
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T2193040
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.