Uma carta para alguém...

Caro Alguém,

Além do horizonte existe um mundo a ser explorado, capaz de proporcionar as maravilhas criadas por Deus, pode ser contraditório a neve do fundo, com a figura do por do sol, mas até o contraditório nos possibilita o mais belo espetáculo...

Realmente não resta a menor dúvida que proporcionas me estupendos momentos, o mais interessante é a forma como espero e por vezes surpreendes-me, mas caracterizou-se de maneira a sentir que conheço o a imenso tempo e que de alguma forma já tivemos um convívio...

Penso em ti...

Durante o correr do dia aguardo-te de alguma forma a transpor presença em minha vida, paradoxal, não? devido ao Oceano que nos separa..

Acontece, simplesmente acontece...Como se fizesses parte da minha vida por inteiro,

E fazes...Sim fazes, tenho em ti uma "amigo" o qual posso confidenciar os meus segundos, minutos, horas e dias, alguém que também posso dar carinho, mimos, dizer carinhosamente obg pelos elogios...

Não sei dizer bem o que sinto, mas é um sentimento muito puro, que permanece e mantém-se crescente a medida que os dias passam, sim acredito que estamos a cultivar a real plantinha, que pode ou não tornar-se uma frondoza árvore, com raízes fortes...

Ou pode caracterizar em nossa história de vida, inerente à um dos mais belos e inebrientes momentos, a transpor para inesquecível, deixo a cargo dos nossos caminhos que se cruzaram de uma forma descuidada e peculiar, a dar o devido sentido e rumos, se for algo de caracter efêmero, podes ter certeza que da minha parte esta a ser vivido na plenitude, dos astros, com o contemplar das estrelas, com a sensação da brisa a tocar o rosto a sentir-te...