REALMENTE PREPARADA

TANTOS MOMENTOS NA VIDA PARA SER FELIZ, E DE REPENTE APARECE ALGUEM TOTALMENTE DESCONHECIDO...

ALGUEM QUE EM DIZ " MUDASTE A MINHA VIDA".

NAO É POSSIVEL, NAO PODE!

DEPOIS DE TANTAS VEZES FERIDA NESTE CORACAO QUE JA MAL CONSEGUE BATER E ME FAZ SENTIR TAO FRACA!

ANTES DE MAIS ESTA "CARTA" É DEDICADA A UM AMIGO QUE SE REVELOU AMIGO MESMO, O RICARDO :)

MESMO QUANDO PENSAMOS QU EO MUNDO ACABOU, PORQUE O MEU CORACAO DIZ QUE EU QIANDA NAO ESQUECI O MEU PASSADO , MAS O MEU PRESENTE VAI AJUDAR ME NISSO E EU ESTOU REALMENTE PREPARADA PARA SER AMADA.

AINDA NAO SOU CAPAZ DE ME ENTREGAR TOTALMENTE, MAS ACREDITO QUE ISSO SERA RESPEITADO!

COMO É POSSIVEL ALGUEM AMAR TAO INTENSAMENTE E AO MEMSO TEMPO SER TRATADO COMO UM TRAPO!

COMO POSSO TER AINDA O MEU CORACAO OCUPADO COM TANTAS MAS RECORDACOES, COMO POSSO AMAR QUEM MAIS ME DESTRUI??!

HOJE, O MEU JOAO, ENSINOU ME QUE NAO É PRECISO ENTREGAR ME PORQUE ELE NAO SE IMPORTA DE TER APENAS UMA PARTE DE MIM :)

É IMPORTANTE, QUE NAO NOS ILUDAMOS, É IMPORTANTE LEMBRAR QUE ELE ME CHAMOU " A SUA PRINCESA", E QUEREM SABER? VOU FAZER LHE UMA SURPRESA :)...

TENHO QUE GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM, EU GOSTO D MIM E MUDEI, PORQUE TEVE QUE SER ASSIM E PELO JOAO SO NAO DEIXO DE FUMAR :)

pekenitah
Enviado por pekenitah em 14/04/2010
Código do texto: T2197205