Só por amar diferente dos outros...

Como é bonito amar,como é bom ter alguém do nosso lado,muitas pessoas têm nojo de ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando e andando de mão dadas,eu tenho nojo de ver gente matando umas as outras,mentindo,eu acho que ser gay não é uma vergonha,é uma forma de amar diferente,diferente por que o mundo quis assim,não é a toa que o primeiro símbolo gay é o arco- íris,que representa a felicidades,a diversidades representadas pelas cores,unir duas pessoas que se gostam é uma forma,de mostra que somos capazes de amar como todos,com o tempo as pessoas vão entende que o amor mudar o mundo e as pessoas que acreditam no verdadeiro amor,chega uma hora que a maioria dos gay tem que escolher entre a sua felicidade e a felicidade dos seus pais,muitos preferem viver escondidos como se fosse um crime,gosta de alguém do mesmo sexo,sou diferente mas igual a tantos outros como eu,mas eu não me escondo atrás de uma mascara que um dia,ela cai ,as vezes vejo que muitas pessoas que dizem apoiar homossexual,eles apóiam quando é de fora de casa ,quando acontecer dentro de casa,esse apoio muitas vezes não existe,as barreiras do caminho de todo gay só é vencida quando se caminha junto de alguém que é capaz de mostra o valor de cada coração humano,não existe vida sem amor,lute por aquilo que você sente,o que é errado para os outros é certo para você,simplesmente viva,ame e conquista quem você acha que pode te fazer feliz,que você descubra que cada segundo da nossa vida só vale apena quando estamos ao lado das pessoas que amamos,viva amor que seja entre um homem e uma mulher,entre duas mulheres,e entre dois homens,sentir feliz e desejado por alguém é muito bom,melhor é amar o outro da forma que ele é,o importante é que qualquer casal do mundo que se ama de verdade vive feliz,só por amar diferentes dos outros não significa ser diferente,se esconder,vamos lutar pelos direitos e a igualdades de todos,o coração da gente não escolher que ama,simplesmente amamos,errado não é amar a pessoa do mesmo sexo,errado é não ama,toda forma de amar é valida seja ela qual for.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/04/2010
Código do texto: T2197646
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.