Carta de amor por um ano de namoro...

Oi, Luciana!

Então... Resolvi escrever esta carta pra você para relembrar um pouco nosso namoro que completara um ano...

Lembra quando eu te adicionei no Orkut no começo do ano passado? Foi algo assim tão normal, me lembro de que vi seu nome na lista de visitantes e sem saber muito bem o porquê pedi pra ser adicionado... E você aceitou. Depois mais ou menos em março ou abril nos adicionamos no Messenger e começamos a teclar um com o outro e você tão doce, tão simpática, tão alegre... Eu que não gosto de teclar, comecei a adorar passar aqueles instantes ali com você no mundo virtual. Até que um dia, certo do meu valor como homem e pessoa, nos encontramos no mundo virtual e uma hora e meia depois estávamos passeando de carro e conversando. Eu todo formal, comedido nas palavras, um tanto sério e você recatada, com uma boa conversa que demonstrava maturidade e um sorriso, um olhar... Lindos...

O resultado disso nós sabemos... Na semana seguinte estávamos namorando! As pessoas podem achar “careta”, mas sou orgulhoso de poder dizer a mim mesmo que desde o primeiro dia em que nos conhecemos seus pais me conheceram também e deram permissão pra você estar comigo, deram permissão para que namorássemos... Achei isso muito importante, pois percebi que o codinome “moça de família” se aplicava a você e era isso que eu queria para mim...

Logo surgiram os primeiros bombons, a sua primeira rosa (vermelha), a primeira poesia que lhe tomei por musa inspiradora... Você se lembra das primeiras rosas que recebeu? O primeiro beijo na Rua do Espetinho? A primeira pizza que comemos juntos no Du Rosa? Você se lembra de quando eu estacionava o carro na frente da sua casa quando você podia chegar no máximo 01:00h da manhã e ficava agarradinha comigo, recostada em meu colo e deixava os minutos irem se escoando e assim ficava por uma hora ou mais, além do permitido por seus pais? Lembra que sempre tinha uma surpresa pra você no porta-luvas do carro? Um bombom, um perfume, poemas... Sempre fui feliz em saber que fui seu primeiro em tudo e porque não falar aqui sem ter pudores ou vergonha do dia que você decidiu que queria que eu fosse o homem a torná-la mulher... Naquela noite que se iniciou com você nervosa, o que era muito normal, me lembro mesmo de você linda minuto a minuto se tornando de encantadora a deslumbrante e no final daquela noite o que mais me impressionou mesmo foi a certeza de que eu não conhecia tanto o amor assim porque olhar teus olhos apaixonados, seguros, encantados, a recíproca era verdadeira... Nosso amor não era mero acaso, mas o ápice desse sentimento na minha vida que se confirma até hoje...

Você se lembra das nossas primeiras baladas juntos? De como tudo sempre existia com alegria, com felicidade. Nossos passeios no Shopping em Sorocaba, dos sustos que eu lhe dava fingindo numa freada brusca com o carro fazê-la para não atropelar uma “formiguinha”? Lembra do quanto você ria enquanto fingia ficar brava? Lembra de como aprendemos a dançar música sertaneja juntos no Celeiro? De como cada noite que vivemos juntos valeu a pena? Você se lembra de como minha família, minha mãe, meu irmão e sua família te adoraram e te adoram? Lembra de quando você começou a passar os fins de semana na minha casa? Das dezenas de filmes que assistimos juntos, de quantas vezes você entrou no meu quarto e sobre a cama uma surpresa estava te esperando? Desde uma simples flor ou às vezes quinze ou mais presentes de uma só vez? rs... É tão lindo lembrar disso e saber que isso ainda acontece...

Você se lembra do seu aniversário? Da faixa que coloquei na sacada da frente de minha casa? Da festa surpresa com bolo, não sei quantos presentes e o principal... Você saber que aquilo tudo era por amor a você e você sabia que merecia receber aquele amor...

Eu me lembro dos seus presentes pra mim, da delicadeza dos seus cartões, do carinho das suas mensagens no celular... Me lembro de você rindo mais e mais com cada apelido carinhoso que eu te chamo... Preta, Lulu, Morena Chocolate, Pompom, Pretuxa... Me lembro do revellion inesquecível que passamos na praia, do quanto rimos, passeamos, andamos de banana-boat, rafting, cachoeiras, piscina, jantares, compras, noites de amor sem fim ao perfume da brisa do mar, no calor do teu bronzeado...

Você se lembra do quanto você perdia o fôlego de tanto rir comigo durante nossas viagens, quando eu “interpretava” o locutor da Rádio Subindo a Serra? Ou imitava num “karaokê” meio sem jeito o cantor Eduardo Costa, Silvio Santos, Roberto Carlos, ou então com o celular fingindo ser um microfone entrevistava você, só que eu mesmo respondia por você e imitava sua voz e gestos de uma forma bem cômica que você não sabia se ria ou se me “matava”! rs... Se lembra de eu imitar um nordestino e falar em “óxentii”, “vixe”, “cabra da pestí”, “buchada de bode”, “cabrita”? rs... Lembra que uma vez no Carrefour, na Peixaria eu me fiz passar por um nordestino e o moço que atendia foi todo cortês em explicar o que era uma lagosta, camarão, porque eu dizia pra ele que eu morava “no sertão do nordeste e lá nem água tinha e eu não conhecia aqueles ‘bichos’ não!”... Lembra que a moça do Caixa adorou saber que um nordestino estava visitando Sorocaba e me perguntou de que cidade eu era e eu de pronto respondi que era da Bahia, divisa com o interior de Minas e que minha cidade chamava “Itabaóca”! rs... Eu me lembro de você prender a respiração pra não explodir em risos... Até hoje a moça acha que eu sou nordestino... rs... Você se lembra de como eu imito o andar do Dr. House (Hugh Laurie), da série House e ando mancando pelo Shopping e você sai até de perto ou dá uma daquelas risadas leves, soltas... Quanta coisa a gente já viveu junto nesse nosso primeiro ano juntos... Não dá pra escrever tudo aqui...

Mas dá pra dizer que tenho orgulho de ser seu único amor, seu único homem e tenho orgulho de ver você vestida de branco, fazendo um curso altamente técnico e tirando várias notas 10... Dá pra dizer que adoro ver você diante do espelho do meu quarto que a mostra de corpo inteiro, se arrumando pra sair e ver que você consegue se transformar de linda em maravilhosa... Dá pra dizer que cada minuto que vivi desde o dia em que eu te conheci valeu a pena, vale a pena e valerá a pena no futuro... Dá pra afirmar com toda certeza de que eu amo você e saber que você me ama e que vivemos isso em harmonia, felicidade, realidade pode parecer um conto de fadas, mas a verdade mesmo é que você é uma fada, eu sou um contador de contos e que juntos criamos e vivemos esse amor que é real e será pra sempre especial... Ainda tenho muitas cartas pra escrever pra você, mas esta terá sempre um sabor especial afinal o primeiro ano de namoro é inesquecível, principalmente quando dois nomes são os personagens... Sandro La Luna e Luciana Motta... Que Deus nos abençoe e tudo o mais seja o reflexo desse sentimento vivo de amor que existe entre nós.

Beijos!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 15/04/2010
Código do texto: T2198485
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.