À FAMILIA

À FAMILIA.

São Paulo, 17 de abril de 2010.

Estou saindo para viajar, por favor rezem por mim, para que eu vá e volte bem. Que eu possa retornar e a vida minha continuar.

Estou embarcando em meu sonho: Espaço interno muito bom, banco a ar e cama de casal, tv, rádio CD e rádio PX.. Trezentos e oitenta cavalos de potência , todo hidráulico e eletrônico, muita pressão na turbina! Meu tudo, minha vida, só vocês sabem de minha sina.

Estou sentado sobre sua potência, sinto seu sangue pulsar, sei até quanto e onde posso usar nossa relação de força, a interação do meu pensar com sua disposição a rodar. Meus pensamentos ficam em casa, minha vida, meu tudo, vocês sabem que não posso ficar.

Vou procurando, nem sei pelo que, seguindo essa malha negra com pontilhados a brilhar, levando meu anseio de evangelizar, querendo a todos alcançar, mostrar que sonhos são possíveis que Deus pode providenciar, que se o pão falta, não devemos lamuriar, se no teto houver buracos, agradecerei, estrelas irei contemplar. Quero dizer a todos que pelo caminho encontrar: só o amor pode a tudo sanar, espero que “UM DIA DE LUZ” possa a vida de todos mudar. Mesmo sem saber pelo que esperar, querendo ser livre, e para isso me enclausurando em uma cela sigo a acelerar, viajante sem fronteiras, porém limitado à geografia de um mundo a se maltratar, com poucos ou quase nenhum testemunho a me denunciar.

Misturo as sensações; já nem sei do meu ideal, o que é sonho conquistado ou o que é preciso ainda para finalmente atracar. Sigo sonhando, rodando, estou saindo, mas logo estarei de voltando, novamente sentado, buscando meu sonhar. Que sina a minha, querer ficar, mesmo sabendo que devo ir, não posso estacionar, quanta saudade, anseio em poder levar aquilo que Deus em sua misericórdia propiciou-me versejar, colocar em palavras, acordes,melodia e ritmo, para os corações alcançar, Meu sonho é bruto, a ser realizado em um cargueiro que me vai levar, peregrino mostrando o que aprendi e o que devo partilhar. Queimando óleo, pneu, sem tempo para esperar, espero o objetivo alcançar.

Por enquanto é só um sonho, mas espero realizar!!

José Junior