A PRIMEIRA VEZ DO AMOR

Era maio...(feriado)!Bem me lembro,bastou um telefonema dizendo:-Vem pra minha casa hoje...agora...

E eu não pensei muito; tomei banho, me vesti pra ele e fui encontrá-lo.Tolice dizer que mulher se veste pra outra.

Fui até ele vestindo desejo, fui com o coração alegre, fui com a alma brincando; a casa aconchegante era apenas um cenário sem família e nós apenas namorados com o desejo à flor da pele.

Nunca esquecerei aquele dia, eu ainda era romântica e ele era quem eu havia escolhido por amor.

Lembro da ansiedade misturada ao desejo, lembro das roupas ficando pelo caminho e do que pra mim foi o mais bonito: ser tomada nos braços e ser colocada na cama.

Ali eu me senti especial como uma flor tão rara que era necessário cuidado e acolhida.

Foi um começo nervoso, meio sem jeito para dois seres que foram perfeitos em carinhos e loucuras.

Cama-(mesa) & banho...foi um lindo feriado!

Ele foi meu namorado, meu amor...a parte doce da minha vida.Eu sempre pensei em ter filhos e embora ainda não os tenha e nosso relacionamento seja findo...foi nos olhos dele que eu vi as crianças nascendo.

Hoje nós somos amigos; nós nos perdemos do amor, um do outro e por muitas vezes até de nós mesmos e do caminho, mas nos reencontramos.

Curiosamente nos reencontramos também aqui no recanto.

Às vezes ele escreve coisas que tocam meu coração, palavras que emocionam, sentimento puro, mas todo aquele amor me causa alegria e ciúme, pois não é meu, mas sempre será parte do meu coração.

Hoje desejo que ele encontre o derradeiro amor e seja feliz.

Eu continuo escrevendo...quem sabe as letras sejam meu par perfeito e os textos sejam os filhos que juntos não tivemos.

CARTA :A PRIMEIRA VEZ DO AMOR

POR: ELAINE SPANI

HOMENAGEM A UM ANJO TRISTE QUE TEM SEPULTADO OS MELHORES ANOS DA VIDA SOB A LÁPIDE DE UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

"AME POETA, SEMPRE QUE O AMOR FOR POSSÍVEL; DEIXE O IMPOSSÍVEL PARA OS GRANDES GÊNIOS DA HISTÓRIA."