Dela Pra Mim

Hoje, pelo meu bom comportamento, Deus, apareceu na minha frente, como um gênio da lâmpada, e disse que poderia ter tudo aquilo que eu quisesse.

Virou e disse: - Pucca, eu lhe dou todas as estrelas do céu.

E eu disse: ­- obrigada, meu Senhor, mas não preciso.

Então eu lhe dou a lua.

E eu disse: - obrigada, Senhor, mas não preciso disso.

Eu lhe dou o oceano, o planeta inteiro com tudo aquilo que você quiser.

Abri um sorriso e disse: - obrigada, meu Senhor, mas não preciso disso.

Curioso e sem entender como eu poderia não aceitar nada daquilo, pois qualquer ser humano não deixaria de aceitar, afinal de contas, Deus estava me oferecendo o mundo, me oferecendo tudo do bom e do melhor.

Deus virou-se e disse: Pucca, por que não aceitas?

Estou lhe oferecendo uma vida melhor.

Eu, com toda simplicidade do mundo, disse: - Senhor, me disseste que eu poderia ter aquilo que quisesse, me ofereceste tudo do bom e do melhor. Mas só existe uma riqueza nesse mundo que jamais trocaria por qualquer uma outra: o amor de uma mulher.

Eu só queria um Simples Desejo ao meu lado, só queria ser feliz com ela, pois ela é tudo que o mundo pode me oferecer de melhor, ela é minha herança, minha riqueza, meu pote de ouro do fim do arco-íris, minha alegria, minha razão de viver, minha felicidade, meu amor.

Ela é a razão de eu estar aqui hoje, pois meu coração bate por ela. Tudo que eu sonhei pra mim. Tudo de mais bonito que o mundo todo pode reunir, a mulher da minha vida. Então, Senhor, é só o que eu quero, ser feliz e tê-la ao meu lado, sentindo tudo isso junto comigo.

Deus olhou-me e abriu um largo sorriso.

Me abraçou e disse: - é com grande alegria que lhe dou esse abraço. Ainda existem pessoas capazes de amar, de deixar as coisas materiais de lado pra serem felizes, e felizes de verdade.

Seu desejo, Pucca, será atendido. Irei cobrí-las com minha luz e fazer de tudo para conservar e cuidar desse amor, como uma plantinha que, hoje está apenas como uma raiz, mas que amanhã estará crescida, forte, linda e cheia de frutos.

Você é um ser único que eu amo e vou amar pra todo sempre.

É por você que estou aqui e será assim por muito tempo.

Porque eu te amo muito, muito, muito.

Amar é privilégio de todos mas ser amado é privilégio de um só. Eu amo você como nunca amei ninguém, faço coisas que nunca fiz por ninguém. Sinto sua falta como nunca senti, saudades que nunca tem fim. Desejo de estar sempre junto.

Você é tudo que eu sonhei pra mim. Que bom que meu sonho se tornou realidade.

Obrigada aos seus pais por numa noite, numa tarde ou numa manhã terem feito com tanto amor esse ser maravilhoso.

Obrigada, Deus, por ter nos ajudado e permitido que esse reencontro fosse possível.

Obrigada você por existir e ser assim apaixonante.

Te amo a cada dia e quero você sempre comigo. Te quero sempre!

Felicidades pra nós!

Declaração mais linda que recebi.

Pucca, obrigada por existir.

Amo-te!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 20/04/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2208664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.