Boa noite amigo Roberto Del' Secchi

Caro amigo e confrade nas letras

Roberto Del'Secchi


É com alegria que respondo o seu email, e gostaria de saber o prazo para participar da Antologia.

Como me expressei da última vez, estive com sérios problemas financeiros. Mas, no momento atual vou participar com um poema surpresa.

E gostaria de saber, se há condições de atender na mesma Antologia, a publicação de um Conto que fiz encomendado por um grande amigo. Pois, o mesmo deseja saber os custos.

Segue abaixo o link do meu site onde está publicado o conto em duas partes:

http://www.recantodasletras.com.br/contos/1957553

http://www.recantodasletras.com.br/contos/1957554

Acaso queira manter contato direto com o meu amigo, interessado em publicar, envio-lhe o seu endereço eletrônico: Pois o mesmo deseja saber os custos.

Abraços,

Erasmo


RESPOSTA


Confirmando a felicidade que sinto ao saber que vens participar do Volume 20 da Antologia Del'Secchi.

Maravilhoso Amigo Poeta e Escritor.

Recebi a sua atenciosa e gentil mensagem, com alegria e feliz ao saber que vens participar do Volume 20 da Antologia Del'Secchi, nossa
edição comemorativa, dos 15 anos que estamos editando e lançando livros e Antologia Del'Secchi.


Sua presença com seu lindo Conto, de título: Cajati - Minha História com Santo Antônio. Este lindo Conto vem trazer brilho e sucesso a nossa edição comemorativa.

Agradeço também ao Santo Antônio, meu Santo de Fé, em sua Igreja no Rio de Janeiro fui batizado em 1936, ano que nasci.
O seu Conto é lindíssimo, mande-me em email, vou contar em quantas páginas vai ocupar e depois vou dizer o custo, por cada página é R$120,00(Cento e Vinte Reais) com retorno de 5 (Cinco exemplares por cada página de participação, a edição será de 5.000 exemplares com autores de várias regiões brasileiras e de outros países. Aguardando a sua resposta, peço me envie o trabalho em e-mail o mais breve que for possível.

Receba deste amigo agradecido a minha fraterna saudação, com estima e admiração, Roberto de Castro Del'Secchi, seu amigo para toda as nossas vidas.

 

Vassouras, 21/04/10
     

http://delsecchiantologia.blogspot.com/


Com meu coração transbordando de alegria, agradeço o seu lindo poema.‏

Erasmo, Maravilhoso e Talentoso Confrade e Amigo.


Agradeço comovido o seu lindo poema, guardarei e mostrarei aos amigos este que para mim é uma homenagem em seus versos.

Caxias, terra de poetas, Maranhão berço dos maiores poetas brasileiros, a exemplo de Gonçalves Dias, Raimundo Correia e tantos outros, o Erasmo Shallkytton, dando continuidade a este Mar Maravilhoso (Maranhão).
 
Agradeço-lhe a felicidade que me traz, teu amigo poeta, Roberto C. Del'Secchi.


ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 21/04/2010
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2209686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.