Existe somente um amor e somente existe um coração para amar

Sentado aqui em frente a sua casa fico a pensar como ou o quê eu vou deixar se evacua de meu coração para seus ouvidos me perdoar, você já tinha me dito que não seria fácil, mas eu preciso parar de pensar e ser um homem, estava solitário falando comigo mesmo, me preparando para lhe disser as mais verdadeiras palavras de um sentimento sincero quando percebi que as palavras mais sinceras são aquelas que saem sem preparação, amor sei que cometi um erro ao descrever palavras de sentimentos baratos quando o que você queria era apenas um amor verdadeiro e agora se passou muito tempo para mim retomá-la dos braços do adeus e apesar de eu ficar entregando-me aos colos de outras pessoas sempre lhe chamo nas vozes do destino desejando sempre a ti em pensamentos, pois somente existe um amor e somente existe um coração para amar, talvez minha maior tolice seria retorna-me ao coração que partir com meu desprezo, mais como poderei viver uma vida inteira se a metade de meu coração se partiu com seu deixar, não estou escrevendo essas frases como um pedido de perdão somente estou mostrando-lhe algo verdadeiro que deixei se esconder no meio do mundo de mentiras que um dia estava vivendo, espero apenas que compreenda-me e que se for mesmo para um horizonte distante do meu sinta no seu coração o meu amor acompanhando suas conquistas.

VGP

vilson
Enviado por vilson em 20/08/2006
Código do texto: T221045