Para meu Pai maior: Senhor Deus

Meu querido Senhor

Estou com tanto medo de algumas coisas que estão ocorrendo comigo nos últimos dias. Não sei direto como explicar , entretanto tenho plena consciência de tudo que aconteceu .

Quinta-feira estava imensamente feliz, pois visitei minha tão querida dinda. Foi uma tarde muito boa ,poderia ter sido melhor se a tia Cora não estivesse doente .Graças ao Senhor, ela já está bem.

Ontem tudo estava maravilhosamente bem, contudo ao entardecer meu coração começou a ficar angustiado e a saudade do meu Ursinho fofo completou minha tristeza. Não sei o porquê de tanta vontade de estar com ele e sentir os abraços mais apertados do mundo que só ele sabe me dar. Queria estar com ele e recuperar a felicidade roubada de mim.Amo tanto aquele garoto, todavia estou começando a entender a vida e a aceitar que não podemos ser felizes juntos.Acho que o sorriso dele enfeita a minha alma me dando a luz da qual preciso para brilhar e ser feliz , mesmo sem tê-lo.

Hoje acordei menos deprimida. Cantei e dancei. Fiz o que tinha para fazer e fui estudar, tive algumas dúvidas e liguei para minha dinda. Descobri que ela não está tão bem , está sem voz .Estou com medo, mas confio no Senhor.Ajuda a minha dinda a melhorar,Papai !Estou fazendo tudo direitinho, não falhei em nenhum instante, estou cumprindo a promessa feita no início do ano passado; quando reformulei a promessa e aumentei o prazo sabia a responsabilidade assumida. Estou conseguindo e vou até o fim.Minha dinda é meu alicerce, a luz que me ilumina,o anjo que me protege.Sem ela eu não teria obtido tudo que conquistei.Eu sempre vou adorá-la .Faz com que ela melhore logo e possa continuar dando brilho às outras pessoas.Protege e ilumina ela , pois ela merece.Confio em ti e na tua mão protetora.Obrigado por me ouvir.

Franzaynnie

Escrito em 01/08/2009