A alegria voltou

Muito obrigado por todas as boas notícias que tive hoje,Papai do céu!Agora a minha alma pode manter-se tranqüila e ornamentada com lindas flores oriundas dos mais belos sentimentos do indivíduo.

Não sei definir a angústia que se fez presente em meu coração ontem. Tive muito medo de ter cometido algum erro, porém percebi hoje que tudo fora um grande susto.

Estou tão feliz agora, pois tantas coisas estão começando a dar certo. Descobri que o garoto mais convencido que conheci está namorando com a menina mais decidida e agressiva que conheço.Fiquei imensamente feliz por ele e espero do fundo da minha alma que ele seja o homem mais sorridente do mundo ao lado dela e que finalmente crie juízo e deixe de ser o “galinha“ de sempre.Mesmo já tendo “amado’ a ele sinto as novas ondas de emoções presente no ar;agora compreendo os motivos pelos quais nunca poderíamos ser felizes juntos e agradeço aos deuses por terem aberto meu coração para um novo sentimento.Hoje somos apenas amigos e creio que foi melhor assim.

Chorei bastante vendo um lindo cão em um filme. Marley é o cachorrinho mais fofo do mundo.Falei com dois amigos maravilhosos(já estava morrendo de saudades deles).Cantei e dancei.Sorri bastante.Foi um ótimo domingo.

Liguei para saber como a minha dinda estava e soube que ela está se recuperando bem. Continuarei rezando por ela e também continuarei mandando boas energias e protegendo-a como se eu fosse um anjo.

O resto continua normal, com mudanças nada significativas. Espero que a semana seja só de alegria para que eu possa sorrir e iluminar a todos com a minha luz que vem do céu.

Franzaynnie

Escrito em 02/08/2009