Tormentos

Cada dia que passa me vejo em um tormento, não sei o quê fazer para tê-lo de volta em minha vida. Quero te sentir bem perto ,sentir o calor dos teus lábios , sentir teu cheirinho de talco.Quero te mostrar a razão do viver , o sentido de cada momento.

O mundo é pequeno e injusto demais com quem se deixa vencer pelos problemas. Não precisamos perder tempo com coisas banais,pois somos capazes de enfrentar os maiores obstáculos do mundo.

Quero fazer parte de ti; te fazer feliz. Quero ser amada por ti em tudo.Não me importo com os defeitos que tu tens , pois sendo parte de ti estou disposta a te amar além da vida.

Morro só de pensar na possibilidade de ser esquecida por ti. Sei que tudo está sujeito a mudança e tu poderás mudar também, por isso tenho medo de te perder. Se isso acontecer juro que não guardarei rancor de ti e até pedirei a Deus que te ilumine e te dê muita felicidade.

Lágrimas cairão da minha face toda vez que eu acordar e constatar que meu lindo sonho de amor se desfez. Meu mundo não será mais o mesmo e saberei o valor maior do amor.Não temerei ao saber notícias de ti e com certeza estarei sempre de braços abertos a tua espera .Jamais vou deixar de te amar , pois o teu amor é a minha vida e te amando eu sou feliz.

Franzaynnie

Escrito em 19/08/2009