VITÓRIA,

Vitória quando aprender a ler e obter a oportunidade de ler estas mal traçadas linhas, desejo que saiba que eu, seu pai, amo a como parte de um belo sonho, que sua mãe tornou realidade para mim.

Vitória, você ainda tão pequena, faz meus olhos lagrimejarem ao pensar que posso te perder, que você tão cheia de vida, pode derepente... Não quero pensar assim, eu peço a Deus para dar-lhe saúde, sabedoria e beleza para fazer de tua vida, a vitória que és.

Vitória é o nome da amada filha que veio ao mundo com 3,910 Kg e 51 centimetros, grande, forte, e para o papai coruja, bela.

Eu, profgirafaleo, ou sendo verdadeiro, Arlindo Terra, escrevo nessa manhã em que o sol brilha, é Deus sorrindo diz mamãe, talvez tenha razão, é Deus que sorri através de uma filha, que és maior desejo de um poeta, é a meta de uma vida, eu não sei do dia de amanhã, mas, quero que saiba que eu te amo muito, I love baby.

Encerrando esta carta, a você que se dispos a ler, eu tenho já 45 anos, e sou pai pela primeira vez, da vitoriosa Vitória, obrigado por compartilhar desse amor, que não é pouco, é só medir meu coração cheio de paixão,

é só medir a emoção de simplismente ser pai.

Obrigado Deus pela Vitória, obrigado por poder sentir essa estranha sensação de ser pai, como tu o é. Obrigado Deus.

www.profgirafaleo.recantodasletras.com.br

Membro da Casa do Escritor da Região de Sorocaba - CERES.

Colaborador do Jornal Folha de Itapetininga,

www.celeirodeescritores.org:

www.mundocultural.com.br;

www.webartigos.com

Arlindo
Enviado por Arlindo em 21/08/2006
Código do texto: T221560
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.