Ontem a nossa noite foi perfeita, meu amor.....

Meu amor,não sei explica pra você o que eu to sentindo,ou que eu senti ontem quando eu e você novamente fizemos amor foi muito especial pra mim,pois era do dia do meu aniversario,senti que o meu corpo tava precisando dos seus toques,a minha respiração aumentava a cada segundo,o meu suor caia e molhava todo o seu corpo,a sua voz me fazia senti prazer e alegria de novamente ter você nos meus braços,a vontade de tocar era tão intensa que parecia que era a nossa primeira noite juntos,os meus olhos se fecharam no momento exato que eu queria enxerga o brilho dos seus olhos novamente,o céu e lua pareciam esta perfeito nessa noite debaixo daquela árvore,aquele friozinho na barriga era tão forte que me fez perde o meu próprio controle e me entregar por inteiro pra você,aquele momento não queria que passasse nunca eu me esqueci de tudo quando estava perto de você,o meu coração parecia querer explodir naquele momento que estava junto de você,eu sempre acreditei que o nosso primeiro amor e o ultimo,o meu amor por você só aumenta a cada dia,a cada encontro,o que eu escrevo significa muito pra mim,mas não é nem metade do que eu sinto por você meu amor,você me faz feliz mesmo quando agente briga termina e volta,o amor pra mim têm muito significados e descubro que todos me levam ao que sinto por você,viver sem o seus toques não e viver e apenas existir,eu não consigo mas viver sem você,entre nós existe um olhar diferente que só encontramos o brilho quando estamos juntos,o que você sente por mim,acho que você me mostra mas em atos do que em palavras, o meu amor por você,ele é imenso pois ele perdoa,tem saudades,esta noite vou guarda pra sempre,obrigado pela noite maravilhosa que você me deu,acho que vou o melhor dos presentes que já ganhei de aniversário,espero que possamos repeti varias vezes essa noite especial de ontem,obrigado por tudo,ontem eu descobri que esta com você é muito mas do que eu imaginava.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/04/2010
Código do texto: T2223905
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.