Homenagem ao meu melhor amigo

Doido!

O Melhor Amigo

Feliz foi o dia em que meu sorriso encontrou o teu. Desde então estive completa. Encontrei em você tudo o que faltava em mim. A pessoa certa, pra toda vida. O ÚNICO em mim a ter acesso livre, a ter maior espaço e amor. Sabe, é difícil colocar em palavras ou poesia tudo o que você significa pra mim. Não encontro as palavras certas e nem a rima perfeita. Posso copiar Roberto Carlos e dizer: "como é grande o meu amor por você". Complementar com Anitelli: "só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"! E concordar com Nando Reis: "pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar. Vem esquentar e permitir"! E espero que o meu jeito de lhe mostrar esteja sendo entendido ao longo desses seis e tantos anos que nos encontramos. Que trocamos carinho, amor, afeto, amizade. Você é meu melhor amigo. Meu irmão, meu TUDO! Minha delicinha. Muito obrigada por tudo, por me permitir estar do seu lado todos esses anos. E por estar em mim pra tudo que vier. Feliz aniversário meu amor. Daqui até a eternidade. Minha flor, meu bebê. Só até sempre.

Beijos da doida!

Beatriz Borghesi
Enviado por Beatriz Borghesi em 29/04/2010
Código do texto: T2226705
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.