DE UM FILHO ABANDONADO

Mamãe, a senhora parou alguma vez para pensar no dia das mães?

Como é lindo e diferente este dia, para aquelas que trazem junto seu filho? Eu tinha tudo pra ser feliz, ter um futuro brilhante, mas ,não fui desejado e sim inesperado, porisso abandonado.

Na hora da separaçao, chorei, falei e gesticulei. Nada você viu, se viu não quiz entender.

Implorei com meus olhinhos molhados que não me abandonasse.

Sabes como vivo MAMÃE? Roubando para sobreviver. Não tenho nome, familia, casa nem dormida, corro pelo tempo angustiado.

Minha casa é a rua, a noite estou sempre aloprado com drogas.Por que me trouxe ao mundo? Não te pedi para nascer. Hoje sou um pequeno trombadinha, sei que amanhã serei um homem mal.

Um aborto seria menos bárbaro para você, do que me jogar neste mundo assassino. Todo dia tenho que roubar alguém para sobreviver, e o seu erro foi substancial para tal ato.

Espero que esta carta chegue até você, não ao seu coração, porque sei que você não tem. Humildemente te peço; Mamãe! não repita este erro com o próximo!

Obs: Para todas as mães de menino de rua.

Dilma de Caboclo
Enviado por Dilma de Caboclo em 29/04/2010
Código do texto: T2227539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.