Umas palavras Pai....

Desculpe se esse desabafo pode causar uma expressão errada mas na verdade tem sentido contrário do que pode parecer como ofensa!

A saudade é algo que sentimos de pessoas que amamos onde as quais têm seu verdadeiro valor único, pessoal e intransferível. Então digo a mim mesmo nesses espaços onde tento desabafar minhas frustrações na qual não tenho chance de falar pessoalmente mas como umas palavras às quais dirijo o meu querido pai que tanto amo embora não tenho real oportunidade de aproximar o necessário para poder ser mais claro mas ficam as perguntas....

Por onde andas? Por que distância? Por que afastamento?

Por que silêncio?

Andas com a pressa de chegar nos lugares onde sempre teve, sem ter observado que tudo mudou...

Chega perto mas com a ligeira rapidez de um segundo, para sempre nunca deixar de ser diferente chegar em lugares que nunca foram melhores que o amor ou palavras de carinho.

Por mera coincidência, vergonha sem meios de justificar fica sem respostas....

Mas o melhor não e é nunca foi estar longe mas de consciência plena que te amo longe ou perto rapto ou lento...

Por meios de umas palavras como essas....

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 01/05/2010
Reeditado em 01/05/2010
Código do texto: T2230037
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.