Carta a Madre Tereza de Calcutá

Carta a Madre Tereza de Calcutá:

Querida madre espero que se encontre bem onde quer que estejas se no céu, na terra, na água, ou no ar...

Tenho certeza que és um espírito de luz muito iluminado e seu trabalho, sempre muito, compreendo é iluminado e bendito no mundo todo...

Andei olhando seu trabalho no site e sua frase missionária: Servir ao mais pobre dos pobres e não compreendi bem a quem se referia nessa frase, confesso que tenho que estudar mais para compreender certas coisas do nosso mundo moderno.

No meu entendimento pessoal não existe o mais pobre dos pobres, pois todos e tudo que vive no mundo têm sempre algo ou alguma coisa a ofertar a Deus e as pessoas humanas, no seu caso acredito que fosse seu trabalho comunitário e social em meio ao povo humilde e desprovido de bens materiais...

O mais pobre dos pobres nunca existiu, pois todos possuem imensos dons de Deus e podem sempre ofertar e servir de alguma forma o ser humano seu semelhante...

Bem desejo que descanse em paz por esse dia de trabalho...

Amanhã certamente o Sol brilha para nós todos...

Escrito pelo Poeta: Aaron kamo

Obs.: Pensando em Madre Tereza de Calcutá e estudando seu trabalho junto ao povo humilde

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 01/05/2010
Código do texto: T2230497
Classificação de conteúdo: seguro