Conselho de Anne para quem quer se casar:

em primeiro lugar, saiba que ele (a) tem tantos defeitos quanto você, que terá que conviver diariamente com isso, mas que também, há as qualidades, estas você vai ter que garimpar, porque são difíceis de notar.

Há uma necessidade do ser humano de ser conquistado todos os dias, então prepare-se pra ser um conquistador(a) diário, isso vai garantir dias e noites inesquecíveis.

O fato de você conviver todos os dias, não significa que já conhece a pessoa o suficiente pra esquecê-la em um canto ou achá-la um "peso" em sua vida; pense nisso, quando você a(o) conheceu era o que mais queria no mundo, eram prioridade os beijos e carinhos, porque não o seriam agora que já sabem quem realmente são?!

O sexo é algo infindável em uma relação, porém, não é algo que deva se transformar em obrigação diária ou mecânica, não se cansa de fazer sexo e sim de não fazê-lo como se deve, com renovação constante e consciente; o corpo cansa com as labutas diárias, mas a mente não, ela sempre se renova quando este contato existe, já foi comprovado cientificamente, portanto, sem desculpas pra se completar nesta hora.

Quando quiser um(a) amante, lembre-se, você escolheu a(o) melhor que existe.

Filho(s) é(são) algo que faz parte numa relação (conhecida como familiar), lembre-se que foi a união de seus desejos (seu e dela) que lhes derão origem, lapde-os com o reflexo de seu amor e respeito pelo seu parceiro(a), um dia eles terão os deles e propagarão tudo que aprenderam com vocês, eternos apaixonados.

São diquinhas simples de serem realizadas, vão à luta! (he he he he)