Nossa história

Quando o assunto é você eu quero sempre um pouco mais... ficar um pouco mais... te fazer sorrir um pouco mais... te abraçar um pouco mais... te ouvir um pouco mais... te sentir um pouco mais.. só e sempre um pouco mais...

Que eu possa aprender a ser mais que esposa, a ser companheira... a ser mais que presença em teus dias, ser tua amiga... a ser mais que a mãe de teus filhos, ser a mulher da tua vida...

Todos os dias acordar a seu lado.. cabelo despenteado... olheiras profundas... roupa amassada... mas me sentindo a mulher mais bela da face da terra, por que o homem mais maravilhoso do mundo me escolheu para passar todas as noites da sua vida a meu lado... E os dias passar cantarolando por ter a dádiva de compartilhar sonhos e felicidades com o homem que eu escolhi pra ser meu.. pra ser dele... pra sermos um... pra protagonizarmos a mais bela das histórias de amor... a nossa história...

Quero ensiná-lo a acreditar.. a ver a vida com olhos de apaixonado... a construir castelos no ar por que ali é o lugar deles... e contigo pôr a mão na massa para construirmos os alicerces firmes no chão...

Não quero jamais que deixes de voar... mas desejo profunda e sinceramente que veja em nosso amor um ninho quente e acolhedor esperando sempre seu regressar...

Conto com você para juntos embarcarmos na mais emocionante e imprevisível das viagens... a vida a dois. É certo que haveremos de derramar lágrimas, haveremos de nos decepcionar, haveremos de discordar... porém mais certo é que haveremos de triunfar por que o amor sempre vence... então toda vez que os ventos ruins soprarem nada mais faça que amar-me, pois, repito, o amor sempre vence...

A vida é uma rosa... exuberante... belíssima, porém frágil.. para proteção precisa de seus espinhos... agora cabe a nós ‘chorar por que as rosas têm espinhos ou sorrir por que os espinhos têm rosas’... de minha parte fico sempre com a última opção...

Te espero, para que, de mãos dadas, coração repleto de esperança possamos começar nossa longa e gratificante jornada para dentro de nós mesmos...

Amo muito você e não vou desistir de nós.

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 02/05/2010
Código do texto: T2233448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.