Quem sabe um dia você me ame de verdade ...

Quando me envolvi com você,pensei que tava fazendo a coisa certa,tanto que eu falei com você de traição e mentira,cansei de fica sendo uma segunda opção na sua vida,a mesma historia se repete só que agora é com você,acho melhor esquecer a dor que to sentindo,quero esquecer você,quem sabe um dia você aprenda a ama alguém de verdade,entre as coisas que eu busco na minha vida é a sinceridade,odeio mentira,eu sempre te disse isso,hoje quando contei pra meu ex que você me traiu,ele disse sabia que isso ia acontecer,pois eu não quis dar uma segunda chance a ele,ele disse que sabia que tudo que nos pertence volta,ele só não pensava que ia ser tão rápido,na vida existem erros e acertos,meu ex sempre me avisava que você não valia nada,ele sim se arrependeu de ter me traído,ele corria atrás de mim,falava que me amava,quis fica comigo um monte de vez,e eu sempre falava com ele que eu tava namorando feliz,com uma pessoa que diz que me amava de verdade,mas não fui bobo quis troca o certo pelo duvidoso deu nisso,o amor que eu sentia por ele era mas forte,mas você sempre vazia a minha cabeça me dizendo que você que gostava de mim não ele,oportunidade não faltou pra mim trair você com ele,pois muitas vezes ele chorava pedindo pra voltar,mas não sempre fui fiel a você,só queria que soubesse quanto ele me amava,e você mentia que gostava de mim,ele foi mas verdadeiro que você,pois eu vii sinceridade quando ele chorou dizendo que tava arrependido de ter me traído,você nem foi capaz de me procura pra fala sua versão,se meus olhos nunca tivessem visto o que eu vii,eu jamais iria acreditar,mas eu vii,deixo agora as coisas acontecerem naturalmente,talvez um dia você descobri que me amava de verdade,que por uma traição sua nossa historia acabou,e eu descubro que perdi meu tempo,enquanto tinha alguém que tava só esperando eu quebra a cara pra estender a mão e coração novamente pra mim meu ex,eu esperei muito de você,e você apenas me magoou muito,quem sabe um dia quando você senti solitário você lembra que tinha alguém que gostava muito de você,e você reler as cartas que ti mandei e perceba,que novamente você me perdeu,só que agora é pra sempre,resolvi dar uma chance a alguém que realmente me ama,só quero que você se lembre que o amor deixar marcas invisíveis no coração,simplesmente eu quero que você aprenda o que é viver um grande amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/05/2010
Código do texto: T2235819
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.