Não me encaixo em nada...

Eu não me encaixo em nada.

Não sou a mulher perfeita para o “Senhor Perfeito”:

Não sou magrinha de braços finos e cabelos lisos, não sou baixinha e de olhos claros, não tenho franja caindo aos olhos, não toco guitarra, não faço poesia, não conheço a história dos generais ditadores espanhóis, eu não acho que broxar seja normal, eu não sou atriz pornô.

Eu choro em filmes românticos, choro com músicas lentas e acredito no primeiro beijo, eu torço para a vilã se dar mal no fim, eu torço para o Senhor Perfeito terminar com a Senhora Perfeita, eu me apaixono à primeira vista, a segunda, a terceira... Quero que a minha vida seja um filme, ou pelo menos uma peça de teatro mal encenada.

Eu não me encaixo em nada.

Não sou a funcionária do mês para a “melhor empresa do mundo”:

Não sei bajular clientes, não sei ver o valor das pessoas pela sua conta no banco, não entendo falta de educação, não entendo chefe que mete medo, não entendo colega puxando o tapete, não sou escrava, não sou serva, não sou vassala ou o raio que o parta.

Eu faço o que sei fazer, eu aprendo o que gosto, eu faço as minhas obrigações, até um pouco mais se der tempo, sei contar, escrever, ler, consigo o que persisto, persisto no que quero e no que me dará frutos, sou humana e egoísta.

Não me encaixo em nada.

Eu não choro na frente dos outros, eu não sei fazer cena fora do palco, eu não sei como agradar, não faço nada para desagradar também, eu não sei formar um grupo, eu não sei manter o grupo e muito menos reunir o grupo.

Eu sou sensível, sou atriz, sou várias, sou eu, sei ficar quando preciso, e ir embora quando está na minha hora, eu sou desvairada, exagerada, apaixonada.

Não me encaixo em nada...